\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Coisas que te tiram do sério

Ando com uma p*ta vontade de reclamar... ando me irritando muito fácil e muitas coisas vem me tirando do sério facilmente...

Eu não sei o motivo, não posso afirmar que seja 100% verdade, as vezes a gente enxerga as coisas do nosso jeito e não como elas realmente são, mas eu tenho notado de uns tempos pra cá, algo que me deixa completamente de saco cheio.

Quase todo mundo que me conhece, me diz que eu reclamo demais, choramingo demais, dramatizo demais... que só sei dar 'valor' para meus problemas, que eles são pequenos e sem importância e não dou valor ao que existe de bom na minha vida.

Pensei muito nisso e comecei a falar deles em momentos propícios e sem exagerar nos detalhes, ou quando me perguntavam... Acontece que TODOS que reclamam, perguntam sempre, como se tivessem interesse... a conversa nesse assunto é sempre levada adiante por quem perguntou, respondo o que ela quer saber e tento falar algo pra que a pessoa se sinta a vontade caso queira mudar o rumo da prosa... MAS ELA NÃO MUDA!

Mas, pior do que isso, agora MUITAS pessoas estão com essa síndrome, e pior ainda do que isso, é que nitidamente querem disputar comigo, pra ver quem sofre mais, pra ver quem passa mais trabalho, quem tá em situação pior.

Elas vem falando coisas como: 'Ai, Natuuu... me ajuda. Minha blusa preferida manchou, não tenho mais roupa pra sair, o que eu faço?'. 'Natu, minha mãe me odeia, tu não tem noção de como ela me trata mal... só porque eu disse que não quero trabalhar e que ela tem obrigação de me sustentar até minha morte, que tem que me dar uma mesada gorda, ela ficou braba... e agora? Eu sou tão infeliz!'

Antes que alguém venha torrar meu saco, sim, eu fui irônica. Mas quis mostrar que essas pessoas vem se queixar de problemas COMPLETAMENTE sem fundamento, se elas fossem se queixar pra uma criança de 8 anos, a criança diria pra ela tomar vergonha na cara e continuar dando valor a coisas idiotas, que logo ela teria problemas de verdade.
Não tenho porque comparar meus problemas com os de ninguém, não tô falando que só eu tenho problemas.. mas peloamor.

Eu poderia descorrer looooooongamente aqui sobre mais algumas coisas que também vem me tirando MUITO do sério, mas fico por aqui, por enquanto.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!