\

Welcome to my blog :)

rss

Natureza

Quem sou eu?
Bom, difícil me descrever... me considero uma pessoa normal, cheia de anormalidades. Muitos dizem que eu sou dificil de lidar, porém, eu acho graça é nas coisas simples, me contento com pouco, prefiro um gesto sincero a um presente caro. Prefiro sempre qualidade e não quantidade.
Posso não conseguir falar as coisas na cara, mas não por maldade, e sim pra não magoar ninguém. Acredito na teoria de que TODAS as pessoas que dizem preferir a verdade acima de qualquer coisa, e as que usam desse argumento pra tentar aparentar que são verdadeiras, são as que menos aceitam uma crítica... o que, pra mim é uma baita putaria. Mas as pessoas no geral são uma grande farsa mesmo...
O que eu escrevo aqui, diz respeito ao que eu sinto e penso, como já disse e digo sempre, fico contente se pessoas próximas lerem o que escrevo, mas não me adianta de nada, essas pessoas falarem que estão sempre aqui, gostam da meneira que eu escrevo, gostam de vir aqui sempre que podem e essas mesmas pessoas que dizem entender, condordar e  se identificar com algumas coisas, virem fazer comigo exatamente as coisas que eu tanto reclamo... é no mínimo, irritante.
Eu não criei esse blog pra ser um sucesso de acessos, pra ter muitos seguidores ou muitos comentários. Se tiver, ótimo... se não, paciência, eu vou continuar escrevendo O QUE ME DÁ VONTADE enquanto eu achar que devo. O que eu não quero, é gente me enchendo o saco por algo que tenha visto aqui.
O blog´é público, acessa QUEM QUER, agradeço muitíssimo a todos que se dispôe a ler e a todos que ainda voltam. De verdade... não espero aprovação de ninguém, não preciso de permissão e muito menos, estou querendo saber o que as pessoas acham desse blog, o CTRL+F4 tá aí pra quem quiser usar, ninguém entra aqui obrigado, bem como eu não sou obrigada a achar legal qualquer coisa que venham a me dizer ou fazer.
Obrigada por ler isso... continue se quiser, e vá com Deus se também quiser...

Beijometweetta.