\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Músicas da Natureza

Tá, né.
Garanto que ninguém que lê essa naba assiste Camaleões, e eu digo que estão perdendo tempo porque a novela é beem boa.
Com atores mega bacanas que quem assiste ou assistiu novelas mexicanas vai lembrar e quem sabe já gosta e com uma trilha tri boa.

Pra começar, o tema principal é cantado pela Belinda, que eu já mencionei aqui. A música é a Sal De Mi Piel, e tem ainda Mi Religion.

Mas a que eu quero sugerir, eu já conheço há algum tempo e nem lembrava mais que fazia parte da trilha da novela, é do fofo do Peewee, Camaleões é a primeira novela que ele faz (ninguém quer saber, né?) e o tema dele, é dele (dã).

Música pra baixar: Cumbaya
Letra e tradução

E se eu fosse vocês, procurava o primeiro capítulo da novela, com ele cantando a música n, dentro do carro do cara lá. A coisa mais amada, principalmente a parte 'ay santamari-i-iááá'! HAHAHA sério!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!