\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nada de exaltações...

...como diria o Chaves.


Quando tu anda numa fase em que nada dá certo e as coisas boas não duram quase nada, de duas, uma: ou tu perde completamente a fé nas coisas e não te anima nem se o Jaime Camil se materializar pelado na tua frente, ou tu acha que a vida já sorriu pra ti só porque o fake do Tiririca te der reply no Twitter.

Confesso que eu oscilo entre as duas opções citadas anteriormente.

Eis que há alguns dias brilhou uma luz no fim do túnel na minha humilde vida.
Dae a Natu pensa: 'deve ser o trem, pra me atropelar, lógico!'.
Sei lá se é um trem, sei lá se é a luz de saída... o que eu sei é que eu NÃO POSSO me deixar levar por nada nesse momento.
Se algo der errado, é só mais uma coisa dando errado... e a gente segue do jeito que tava, né?
Se algo der certo, não há motivo pra pânico, nem pra exaltações [a não ser que o motivo do pânico seja um rato, dae eu grito e faço fiasco. Tá, se for um rato tudo bem, mas se for barata eu tenho um ataque de pelanca, ok?], a gente deixa a vida nos levar, vida leva nós e segue a vida também, se for pra acontecer algo bom, vai acontecer [rezem comigo: ave-maria cheia de graça... ] e era isso.

Mas essa bobajada toda era pra dizer que, por alguns momentos eu senti o gosto da 'boa fase' chegando, deu medo, deu alegria, deu curiosidade. Deu vontade de experimentar também o que é poder dizer pra todo mundo 'agora eu tô feliz', e que as coisas que me deixavam triste antes estavam finalmente ficando no passado e/ou se resolvendo. Ah, como eu querologo poder dizer isso .

Mas... não é bom sonhar muito alto, ou em outras palavras, não vamos contar com o ovo no fiofó da galinha, porque né?
Temos que aprender a não se deixar levar por nada que não seja certo ou com meio caminho andado, não que não devamos acreditar nas coisas, mas que é muito chato depositar esperanças demais em coisas que nem sabemos se vai acontecer, e no final nos decepcionarmos demais com a vida e com nossa capacidade.

Deixar a vida rolar no ritmo dela, as vezes é a melhor forma de viver, e é o que eu tô tentando fazer agora, sem deixar de mexer meus pauzinhos quando julgo necessário, porque também não dá pra deixar tuuudo nas mãos da 'senhora vida', mas sem grandes esforços, pra coisas muito incertas.

Rezem por mim, caros amigos.
Natu tá precisada! ;)

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Pode deixar tia Natu, vou rezar por ti sim ;)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!