\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sabe,

Eu queria te entender.
Sério.

Eu tenho uma porcaria de uma mania de me colocar no lugar das pessoas, e isso me fode porque desculpar é mais fácil, ser pisada também.
O caso é que, já falamos de tantas coisas, já discutimos, já contamos como foi nosso dia, já fizemos muitas coisas. Já sentimos saudades e fingimos que nada aconteceu. Mas... por que? Os meus motivos pra isso e muito mais, eu já sei, mas os teus é que eu gostaria de saber.
Óbvio que eu não vou perguntar, algo me diz que tu não vai se abrir, pelo menos, não assim facilmente.

Sabe, as vezes eu paro, penso e me pergunto: "até onde isso vai? Quanto tempo vou esperar? O que vai acontecer então?", a resposta não vem, muito menos tu aparece pra me responder ou me confortar.
O caso é que... eu queria mesmo, era ter todas essas respostas de ti. As vezes eu baseio minhas perguntas nas conversas e atitudes e enxergo tudo perdido. Outras tudo se encaixa, e aquela puta esperança aparece, como se só faltasse um pouquinho pra que a vida melhorasse. Sim, porque se minha vida continuar como tá hoje, tirando essa dor de garganta que mal me deixa comer (hahaha), essa situação resolvida me faria ter mais prazer na vida, sabe aquele gás? Pois é. Não que uma coisa ou outra fosse te fazer feliz por completo, vai de cada um, mas... no meu caso, seria uma super carga de energia pra encarar a rotina as vezes chata, os problemas, enfim...
Eu precisava ter essas respostas, pelo menos um sinal, pra saber onde isso vai dar, eu não me importaria de esperar, desde que soubesse pelo que. As vezes tu me dá a impressão de que teu pensamento e vontades são o contrário de mim, e outras tu mostra que pensamos igual e queremos a mesma coisa... e eu fico feliz. Mas eu me engano tão fácil...

As pessoas também percebem. E comentam. E sabe, eu nunca sei o que dizer. Tenho medo que o que eu diga, chegue até teus ouvidos de forma errada, tenho medo de estragar tudo de alguma forma.
Eu não vejo a hora disso tudo se resolver.
Sabe o que é bem chato também? É que acabo de me tocar que tu vai ler e pode imaginar que isso não é pra ti e se afastar. Porque, eu não sei se consigo te dizer que é. Primeiro precisaria ouvir teu lado e aí sim, pensaria na resposta.
Talvez eu tenha feito mal em escrever isso... mas agora já era...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!