\

Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sensações ruins

Ah, a sensação de ver tudo terminando... a sensação de ter feito tudo o que tava ao teu alcance e muito mais do que alguém merecia [e possivelmente do que vai merecer por toda a vida, se continuar assim], a sensação de não ter no mínimo uma resposta com um nível aceitável.

Não é brincadeira dedicar alguns anos pra alguém, perder' pessoas MUITO importantes, pra ficar do lado de alguém que estava errado, deixar de fazer coisas pelo maldito respeito, deixar pessoas que realmente valiam a pena, por uma ilusão besta e estúpida. E pior do que tudo isso, é saber que a pessoa não está nem ae, é capaz até de dizer: 'não te pedi, fez o que fez porque quis!'.

É dureza...

Quando as coisas acabam de alguma forma ruim, eu deixo meu orgulho de lado e vou atrás, deixo depoimentos, mando emails, deixo claro que quero conversar e deixar tudo bem, quero e façoo possível pra resolver [óbvio que precisaria da ajuda e compreenção alheia, né?]. Quando eu resolvo 'sair e bater a porta', azar o meu, afinal, vou ir atrás mais cedo ou mais tarde mesmo. Eu deixo as pessoas fazerem o que querem, deixo falarem como querem, deixo que sejam do jeito que quiserem, deixo pisarem em mim, eu deixo as pessoas muito mal acostumadas... principalmente as que não merecem uma mísera consideração sequer. Eu dou valor demais a quem não o tem, eu sou uma besta.

Hoje eu conversava sobre algo que vem muito ao caso... de um tempo pra cá, várias amigas(os) se ajeitaram na vida, estão terminando a faculdade, casadas, com filhos... e eu a impressão que dá é que não saí daqui, do msn, do orkut, do lugar. Pois bem, isso é fato. Em parte por não conseguir coisas que almejo, em outras, por ser uma IDIOTA, ter deixado chances enormes de mudar de vida, pelo medo de tentar, pelo medo de largar tudo, do desconhecido... preferi ficar aqui, na mesma situação, esperando o imposível... ganhei o desprezo, o sofrimento, a ingratidão, a injustiça. Como alguém pode ser tão idiota? Como alguém pode ver onde está errando e não faz nada pra mudar? Eu não sei. O mais incrível é que sempre tem alguém pra me dizer: 'Natu, não faça isso, acorda!', e eu ouço, concordo, mas não tomo jeito.

Nessa última semana, fui bombardeada por propostas e perguntas... em pensamento, rejeitei as propostas e fiz o que pude pra fugir das perguntas, ah, esqueci de mencionar que eu omito MUITO dessa história toda... agora pouco, em questão de 10 minutos, minha cabeça deu um giro tão grande, e eu realmente não sei se não resolvo isso tudo nessa semana mesmo. Por bem ou por mal.

Uma pessoa tem direito de agir feito criança quando é criança, quando tu precisa que ela tenha uma atitude adulta, ela precisa agir como tal [ aliás, devemos agir como adultos sempre, né?! ]. Um ser humano precisa de respostas, de atitudes, de provas, de maturidade. Bem como de receber pelo menos parte do que dá/faz, enfim... melhor parar antes que eu fale ainda mais, e comece a falar coisas que não devia.

Adoraria que esse texto fosse lido e interpretado da maneira que deve ser, pois a troca de papéis já é enorme do jeito que tá, e de vítimas, já basta a verdadeira.
Adoraria também uma atitude finalmente aceitável, adulta, correta ecomo deve ser, ou como eu mereceria... mas ok, já vi que é pedir demais!

Tá, agora chega!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!