\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E pensando eu vi que...


Hoje me dei conta do que os problemas e as incomodações me fazem. Talvez todo mundo tenha isso de vez em quando, mas grande parte das pessoas que tem, é por algum motivo muito grave ou quando já estão em um nível avançado de estresse... pra mim isso tá virando rotina.

A cada nova incomodação, a cada notícia ruim, a cada problema novo ou preocupação, meu corpo e minha saúde dão um sinal a mais, uma dor diferente, ou um mal estar novo, seja uma dor de cabeça, um enjoo mais forte, uma tontura galopante, alguma coisa não vai funcionar direito... [opa], isso muito me ajuda, pois eu já sou super eficiente em resolver as coisas me 'sentindo bem', imagina me sentindo mal! Mas, né? Eu devo estar passando por um momento muito grande de provação, uma fase definitiva, uma mudança enorme deve estar pra acontecer, porque vai ter má fase assim lá na putaquepariu, nunca vi tanta gente enchendo o saco, tantas notícias ruins e tanto me decepcionar com as pessoas do que esse maldito ano de 2009.

Hoje acordei me sentindo muito mal, eu sei muito bem o porque, ou o que causou isso... minha sorte que minha mãe ia sair e fingi continuar dormindo até que ela saísse, pois não conseguiria deixar ela me ver daquele jeito, e nem contar pra ela tudo o que se passa comigo, tudo o que me aflige, o que me incomoda e todas as burradas que eu ouso fazer ou deixar que façam comigo. Na verdade, ninguém nesse mundo sabe de 100% das coisas, muitas delas eu omito, talvez na tentativa de não fazer com que as conversas sejam unicamente sobre problemas meus, ou que pareça uma infinita lamentação, não sei... o que sei é que cada amigo acaba sabendo parte da coisa toda, ou parte de cada coisa. É, dae tu lê isso e pensa: 'perae, tem mais coisa ainda além do tanto que eu sei?!'... Sim, tem! auiehiaeiuaiuhe

Antes, ou no início das minhas 'lamentações', pra algumas pessoas, a coisa se resumia apenas a assuntos do coração, é... não é de hoje que eu gosto das pessoas mais erradas, aquela coisa de choramingar por ele não dar nenhum sinal, por ele ter feito algo que eu não esperava, por querer algo e não saber o que fazer... por trocar o ruim pelo terrível e começar tudo de novo e assim vai. Quem me dera que hoje meus problemas se resumissem a isso, tá certo que essa parte da minha vida tem me dado sérias dores de cabeça, mas infelizmente a coisa vai muito além disso. E quando tu tem problemas em vários setores da tua vida, um prato que tu quebre, pode significar uma coisa muito maior que isso, porque tu fica em um estado que qualquer coisa, por menor que seja, toma um tamanho incrívelmente grande e a impressão que dá é que absolutamente nada mais vai dar certo nunca mais e que a coisa ainda tende a piorar.
Mais ou menos naquela parte onde os conselhos não adiantam mais, onde tu aposta tuas fichas na primeira alternativa que parece boa e te afunda ainda mais, onde parece que o mundo está feliz pra sempre e tu sem mexer um dedo pro mal de ninguém, absorveu tudo de ruim que os outros deveriam viver.


Enfim...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!