Por algum motivo, eu voltei ao blog, olhando velhas postagens e senti saudade dele. Do quanto era confortante contar algo e deixar ali, como se fosse alguém sem ter a necessidade real de incomodar alguém com aquele fato ou história. Se alguém se interessasse, estava ali, escrito, e senão, eu tinha saciado minha vontade de contar ou necessidade de desabafar.
E eu parei porque as pessoas tem a insuportável mania de basear a tua vida inteira em um post. Elas te criticam, apontam o dedo na tua cara, te rotulam e te atacam por não ter capacidade de entender uma situação antes de tomar qualquer atitude, inclusive a de cuidar da sua vida antes de qualquer coisa.
Eu tenho vivido numa constante mudança interna. Mudo de opinião, de pensamento, de vontade e amadureço a cada minuto... nesse eu penso: "por que eu devo parar de fazer algo só pelo fato do que os outros vão dizer ou achar??", as pessoas vão incomodar se tu fizer o errado E o certo, então melhor continuar fazendo o que nós achamos melhor e deixar as pessoas falarem, não é? É.
Um beijo e um queijo.
1 Ideias Novas:
Tu sabe que tem sinto falta do meu blog, mas sei la, larguei ele de mão :/
Postar um comentário
Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!