\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 21 de abril de 2013

Voltaremos?

Por algum motivo, eu voltei ao blog, olhando velhas postagens e senti saudade dele. Do quanto era confortante contar algo e deixar ali, como se fosse alguém sem ter a necessidade real de incomodar alguém com aquele fato ou história. Se alguém se interessasse, estava ali, escrito, e senão, eu tinha saciado minha vontade de contar ou necessidade de desabafar.


E eu parei porque as pessoas tem a insuportável mania de basear a tua vida inteira em um post. Elas te criticam, apontam o dedo na tua cara, te rotulam e te atacam por não ter capacidade de entender uma situação antes de tomar qualquer atitude, inclusive a de cuidar da sua vida antes de qualquer coisa.

Eu tenho vivido numa constante mudança interna. Mudo de opinião, de pensamento, de vontade e amadureço a cada minuto... nesse eu penso: "por que eu devo parar de fazer algo só pelo fato do que os outros vão dizer ou achar??", as pessoas vão incomodar se tu fizer o errado E o certo, então melhor continuar fazendo o que nós achamos melhor e deixar as pessoas falarem, não é? É.

Um beijo e um queijo.

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

Tu sabe que tem sinto falta do meu blog, mas sei la, larguei ele de mão :/

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!