\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vida do avesso - Parte +1

Eu não sei se ainda falta alguma coisa pra dar errado, mas putaquepariu, eu não aguento mais isso.
Passei o fim de semana super ansiosa por causa de uns cursos grátis que eu soube. Já comecei a fazer mil planos, fiquei super feliz e me programei pra ir atrás. Separei os documentos que eu sabia que precisava e fui, só que o lugar é muito concorrido, distribuiam 220 fichas por dia, 110 pra atendimento pela manhã e 110 pra tarde, então fui cedo. Quis sair mais cedo, mas meu pai me xingou, dizendo que não precisava tanto, que se eu saísse 6h estava de bom tamanho.
Fiz o que ele achava certo, e cheguei tarde demais, as fichas tinham terminado, as 4h e meia!
Tá, fui hoje de novo... saí as 5h de casa, cheguei lá as 5:45h. Peguei a ficha número 95.

Então começa o trabalhão: eles começam a atender as 8:20h. Fizemos duas filas de 110 pessoas cada uma, pra que as fichas fossem trocadas. E apartir daí, os da tarde foram embora e os da manhã ficaram... fui atendida depois do meio dia. Passei a manhã lá, sentada, sem comer, passei muito frio de manhã, quando saiu o sol, tu escolhia se torrava nele ou se continuava com frio, na sombra. Não havia dormido de domingo pra segunda, não consegui dormir direito quando cheguei e hoje piorava porque saí uma hora mais cedo. Quando por fim fui atendida, soube que precisava também da carteira de trabalho, minha e da minha mãe, pra comprovar que ambas não trabalhavam. Eu não havia levado... a mulher me disse que eu poderia levar amanhã, já que eu morava muito longe (a escola é em Canoas). Tudo bem, volto contente pra casa, trem, ônibus e finalmente chego em casa, quase 16h. Cochilei um pouquinho e levantei.

Minha mãe encontrou a carteira dela e me entregou, e a minha simplesmente evaporou. Sim, evaporou... minha linda família tem a insuportável mania de tudo o que é meu, que eles possam encontrar "fora do lugar", eles vão lá e colocam em qualquer lugar que eles decidem que tá melhor. Eu lembro que a última vez que a peguei, deixei em cima da cômoda, em um canto que ninguém mais precisaria mexer, mas é claro que alguém teria que enfiar a mão lá no momento que eu preciso dela e botar sabe-se Deus, onde. (Até falei: se vocês continuarem mexendo nas minhas coisas porque não tem onde enfiar a mão, eu posso dizer onde vocês podem enfiá-las!).
Cara, pelo amor de Deus... se eu colocar algo em algum lugar, eu sei que vai estar lá, posso até esquecer o ponto exato, mas tenho noção e após alguns instantes eu encontro sempre... mas se algum mané ir lá mudar, eu não vou saber onde tá!
E por que diabos alguém sempre tem que enfiar a mão no que é meu? Que porra, agora eu vou perder mais um bagulho por causa de uma bobagem. Já tive que escolher o "menos pior" porque todos os cursos que eu queria eram a noite e mamãezinha fica triste, mamãezinha fica preocupada e adoece, e mesmo assim, dá merda!
 
Eu tô há 3 dias sem dormir quase nada, há sei lá quantos, sem comer, tô cansada, tô exausta, to acabada. Tá tudo dando cada dia mais insuportávelmente errado... onde é que aperta pra descer desse mundo?
O que eu tô fazendo de errado? O que eu tenho que fazer pra que eu passe trabalho como todo mundo, sem exageros e sem idiotices? O que eu tenho que fazer pra conseguir levar uma vida mais ou menos normal?

Pra completar, minha irmã pediu pra jogar no meu Cafemania e me coloca só coisas mega demoradas pra cozinhar e... tá, eu tô brincando. Mas ela fez isso mesmo, aquela vaca.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!