\

Welcome to my blog :)

rss

A Moral Disso Tudo


Não é uma variável de um post do blog da Dê, mas me perguntaram a moral de eu ter criado esse blog, e ainda, se era porque eu não tinha coragem de falar as coisas na cara das pessoas... visto que grande parte das postagens é: "Natu reclamando", muitas vezes de alguém. Não, não é por esse motivo, mas sim porque eu sinto necessidade de falar das coisas que sinto, que eu penso e que me acontece, e muitas vezes acabam sendo coisas repetitivas, ou coisas que não interessaria pra algumas pessoas... então essas coisas ficam aqui, escritas e paradinhas... quem me conhece, tem um CERTO grau de intimidade ou amizade sabe o endereço e se sentir vontade, pode vir aqui e ler os últimos acontecimentos... quem não quer, não gosta ou sei lá o que, simplesmente NÃO VEM, vá procurar algo mais interessante ou saia do pc.
Também não é novidade que algumas coisas eu prefiro não dizer direto... porque eu seria muito grossa, na maioria dos casos eu não consigo dosar sinceridade e tranquilidade, vou falar o que eu penso e o que sinto sem pensar nas melhores palavras, sendo assim, vou magoar alguém por algo que talvez não fosse 'pra tanto', então eu prefiro me calar, e acabo passando pra cá essas coisas, não como indiretas, mas como um desabafo, pra não ter que ficar com aquilo entalado na garganta.

Conheço muita gente, eu disse MUITA, incluindo blogs em grupo, falando sobre coisas da atualidade e puxando o saco de gente famosa, tentando conseguir leitores, e blogs mal atualizados, do tipo 'diário virtual', que surgiram depois do meu. Não tô falando que eu inventei moda, longe de mim pensar algo assim HAHAHA, apenas acho legal que depois que eu e a Dê criamos blog pra cada uma de nós, posso afirmar que 85% das pessoas que conheço criaram um também... o que me faz pensar que ter um blog, além de tentar se promover, pode servir pra muita coisa, como por exemplo, ter um canto TEU pra escrever o que tu tiver vontade, sem encher ninguém, que éo meu caso.