\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 21 de abril de 2012

Um beijo, falsidade

Tipo, tem horas que as coisas enchem o saco. Tem horas que tu não vê outra alternativa, senão soltar o verbo e botar pra fora o que tu pensa, o que tu sente.

Pior do que não ser amada, é ser amada falsamente.

Eu tenho recebido várias declarações de amor de pessoas próximas. Todo mundo me ama, todo mundo sente a minha falta, todo mundo me acha o máximo. Seria lindo, SE NÃO FOSSE FALSO.

Eu te amo, mas eu PRECISO DORMIR AGORA. Eu te amo, mas EU NÃO POSSO TE AJUDAR COM ISSO. Eu te amo, mas eu NÃO TE ACOMPANHO À PORRA NENHUMA. Eu te amo, mas NÃO ME CONTE TEUS PROBLEMAS. Eu te amo, MAS EU NÃO PASSO TEUS RECADOS. Eu te amo, mas PRIMEIRO TODO MUNDO, DEPOIS TU.

Gente, isso é cinismo, isso é filhadaputagem. Não quer me amar? NÃO ME AME. Eu prefiro que cada um siga a sua vidinha longe de mim, do que ser cercada por gente falsa, que não vai estar comigo quando eu precisar.

Não sei pra que as pessoas perdem tempo com esse tipo de coisa. Sério, mano. Perde tempo fazendo algo de útil PRA TI e pra quem tu gosta DE VERDADE. Gasta tuas energias em outras coisas, mas não seja ridículo, não finja sentimentos, não finja ser quem tu não é. Um dia tu vai te dar conta do quão imbecil isso é.

Saca que eu sempre digo, que eu me desdobro pra agir exatamente como as pessoas agem comigo? Então... se tu for sincero, honesto (comigo e contigo), gostar de mim de verdade, pode estar certo que eu vou fazer o máximo pra ser grata e terei a maior consideração por ti... mas se tu for um filho da puta... sinto muito. Ainda é tempo de sumir e viver tua vida.
Só te faz uma pergunta: "pra quê isso mesmo??"

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!