\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 21 de abril de 2012

Desisto

Existem situações na vida da gente, que no fundo a gente sabe no que vai dar, sabe que nunca vai prosseguir, mas insiste. Só que tem uma hora que é preciso parar e deixar a coisa fluir sozinha.


Por muitas vezes, eu desisti e insisti nessa situação em questão. Honestamente pra vocês, eu ainda tenho absoluta certeza que ela é extremamente possível de acontecer, de dar super certo, de ser perfeita, mas eu dependo de outras pessoas e isso é um problema.

Quando algo depende só da gente, já é difícil, imagina quando depende de mais gente...
Mas, eu jogo a toalha.

Jogo a toalha porque não suporto mais esperar todo santo dia por um sinal divino. Por não suportar mais ter que esperar migalhas, enquanto eu queria o naco inteiro do bolo. Por não suportar mais fingir que tá tudo tranquilo, que eu tô bem e tenho um coração de pedra, e que essa situação não tá me matando a cada dia.

Mano, sem mentiras, eu seria a pessoa mais feliz do mundo se as coisas fossem diferentes. Eu suportaria e encararia cada um dos meus problemas com muito mais força, eu seria novamente, alguém "contente", não vamos dizer "feliz", porque seria um nível muito maior.

Eu me dou por vencida.
Eu aceito a situação em que me encontro. A coisa que eu mais quero, por mais fácil e possível que seja, é a coisa mais impossível na minha vida. Jamais vai acontecer, jamais vou ter a oportunidade de viver isso. Eu aceito, com lágrimas nos olhos, que perdi.
Dentro de mim, ainda existe aquela voz, bem baixinha, que diz "Ei, fica fria, ainda pode dar certo!".
Não, vozinha... não pode, não vai dar certo. Não é pessimismo, é realidade.

Eu desafio todas as forças sobrenaturais nesse momento.
Desafio pra que eu acorde com um sinal de que isso é possível.
Conto logo mais pra vocês, como acordarei sem o menor sinal, e com mais certeza ainda de que isso tudo está perdido. Parece que por mais simples que seja, nada na face da terra, vai me ajudar a conseguir.

Por isso, desisto. E desisto, com o coração em pedaços.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!