\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 6 de março de 2011

Deus não me enxerga... tem alguma nuvem no caminho, ou o que?

As vezes eu tenho vontade de me trancar em uma peça fechada e não sair mais dali. Tenho vontade de me dar um soco, daqueles que te desmontam e te jogam longe, quando eu não dou atenção à algum pressentimento e tenho vontade de me esganar, quando faço algo errado, sabendo que é errado e que vou me fuder depois.

Eu sei, pra mim, pra ti, pro outro indivíduo lá do outro lado da cidade, ou do mundo... pra todo mundo é assim: resolve uma coisa, aparece outra. Jamais a vida vai estar 100% tranquila, mesmo que seja algo pequeno, vai sempre ter algo incomodando ou pra ser resolvido.
Não tô pedindo que a minha não tenha imprevistos, problemas ou tristezas porque é impossível... eu só queria que de vez em quando, viessem coisas mais fáceis de lidar, pra dar uma balanceada, sabe? Pra eu conseguir me organizar, recompor as energias e possa ser derrubada de novo por outro problema mais a frente...

Que merda, meu. Arruma uma coisa, estraga outra. Uma coisa se resolve e outra fica a ponto de explodir... ou explode de vez no teu colo.
Não fiz grandes planos pro fim de semana... aliás, fiz planos mas sem muito planejamento, porque o bacana é planejar o mínimo possível e deixar as coisas acontecerem, né... e mesmo assim eu consigo com que tudo dê o mais errado possível.
Eu tava feliz com o serviço novo... e as pessoas resolvem dar o ar da graça pra ferrar comigo de novo. Em menos de 6h, tive uma discussão, uma decepção horrível e minha mãe ferrando comigo mais uma vez. Cheguei em casa com a maior cara de cu possível, minha família estava simplesmente... feliz! Fui deitar logo em seguida, óbvio que tinha que ter visitas barulhentas e tudo mais... dormi cerca de 3h e levantei. Me sinto meio morta... sabe? Sem fome, com sono (e/ou uma vontade enooorme de permanecer deitada, com o olhar parado e perdido), não consigo raciocinar e com um leve sentimento de que o mundo (e minha vida) está terminando...

A pergunta que não quer calar e o pessoal do bairro quer saber: Pelo amor de Deus, quando isso vai ter fim? Quando minha vida vai ficar um pouquinho tranquila por um tempo, pra que eu pelo menos descanse disso tudo?
Pelo amor de Deus... eu não suporto mais tanta coisa, tanta gente, tanto problema.

Tô no meu limite, de energia, de força e de vontade de viver.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!