\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de junho de 2012

OOOOOOOOOOH Boom! (8)

Estava escrevendo sobre um assunto em especial e comecei a olhar fotos da última Boom, quando decidi escrever sobre ela.

Acho que nunca falei dela aqui. A Boom é, na minha humilde opinião, a melhor festa do planeta. Sabe quando tu pensa "meu sonho é ir em uma festa desse jeito"? Todo mundo tem o seu ideal de festa perfeita e tal. A Boom é o meu ideal de perfeição.

O tipo de música é o melhor do pior. Só tosqueira anos 90. Pagode, dance, rock, AXÉ, infantil e afins. Tudo o que foi sucesso nas rádios mais do povão, e até o que nunca tocou no rádio, como Lacre Azul do Cachorrinho e aberturas de desenhos ou slogans bacanas.

O Laika por si só, me tráz boas lembranças desde a primeira vez que fui, em uma Horrorshow (festa Rock). Aquele dia que tu sai pra ir à um lugar e acaba mudando de rumo e indo pra outros, saca? Bendito Wagner que nos puxou pra lá e bendito Will que colaborou pra que a "primeira vez" ali, fosse maravilhosa. Aquele fim de semana foi bem legal, por sinal...

Voltando à Boom. Ela é o tipo de festa em que parece que todo mundo lá vai junto. Tipo, 85% do público é formado por gays, e o resto são casais héteros e pessoas que caem de paraquedas ali e não sabem o que rola.
O legal é que como eu falei, a impressão que dá é que todo mundo foi junto, tu tá lá dançando loucamente e daqui a pouco alguém dança do teu lado, te puxa pra dançar ou faz passinho contigo na maior amizade e o melhor: no maior respeito. Ali todo mundo vai pra se divertir e dançar até não ter mais pés. Eu sou suspeita pra falar, todas as vezes que fui, os seguranças precisaram acender as luzes do lugar e me convidar a me retirar, isso lá por 9h, porque por mim eu não saía mais. Eu não sei explicar... e o pior é que tu fica um bom tempo na fila, o ingresso é caro, a bebida é cara, depois das 2 e até umas 6h, o lugar simplesmente entope e não é raro tu não ter onde por os pés, sem mentira nenhuma. Um calor infernal, um suador, um empurra-empurra e a Natu tá lá, feliz da vida.

A última que teve, infelizmente eu não pude comparecer e foi como quando eu perdia um show de alguma banda bacana porque a mãe não me deixava ir, há uns 15 anos atrás. Perdi minha companhia fiel e a outra que arrumei não pode comparecer... acho que todo mundo um dia precisava experimentar uma Boom na vida.

Não tem como não ser feliz ali, meu. Seja descendo até o shão com o funk, ralando o tchan, subindo o morro com o Padre Marcelo, largando Bomba com o Bragaboys, cuidando pro tubarão não te pegar, sabendo que o amor não deixa, berrando shalalala, lavando a cabeleira com o Johnsons Baby Shampoo ou negando as aparências ou disfarçando as evidências... rindo, CAINDO, sendo esmagada ou chorando com aquelas letras fodonas... ali é lugar de FELICIDADE.

E ainda, eu nem tô detalhando nada... a perfeição vai muito além. Os DJs uns queridos, os seguranças sempre de olho, todo mundo lá super gentil. E a DJ mais fofa do planeta...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!