\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Decisões

Eu me deparei em uma situação...
Logo, mas logo mesmo, eu corro o risco de ter que tomar a decisão mais difícil pra mim, no momento. O pior não é ter que decidir, mas sim, que entre as duas opções que tu tem, uma tu apenas quer muito, mas existe uma enorme possibilidade de dar errado e a outra, é a melhor pra ti, mas escolhendo ela, tu põe um ponto final na primeira.


Eu vou precisar ter a resposta pronta, quando ela me for perguntada, daqui há algumas horas. Eu já devia tê-la na ponta da língua. Eu já devia ter feito a minha escolha.

Eu não queria ter que escolher.
Eu tenho medo de... ir atrás da primeira situação pra confirmar, pra saber, pra entender e... confirmar que ela já era, que não dá, que acabou. Ao mesmo tempo que apenas dessa forma, eu vou poder fazer a escolha certa, e me jogar de cabeça na oportunidade perfeita.

Sabe qual a merda?
Quando precisamos fazer uma escolha, sempre, sem sombra de dúvidas, a gente sabe o que deve fazer. Mas por algum motivo, vai achar que talvez, quem sabe, um dia, vai que... a outra opção (que é a mais desejada), possa dar certo.
Eu sei muito bem que caminho seguir. Mas e a coragem de confirmar minhas suspeitas, minhas dúvidas, e por fim, tomar a decisão final?

Eu só quero que, se existe alguma força maior que possa nos ajudar, que ela apareça agora, logo após eu deitar e faça a magia acontecer, colocando tudo no lugar. Eu tenho muito pouco tempo... não quero mais me arrepender por escolhas erradas. Que aconteça tudo já, que aconteça tudo como deve ser... e que eu possa ter certeza do caminho que farei, sem arrependimentos.


Melhor eu deitar logo, pra que a magia aconteça.
Boa noite e pés quentes pra vocês. Menos pra quem gosta de frio, à vocês eu desejo que passem o maior frio da vida, de coração, pra que se toquem do quão sem noção é achar que isso é bom.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!