\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 18 de setembro de 2010

Prezada Audiência

Quando comecei a escrever nesse blog, aliás... ainda no do uol, pensava que seria quase como escrever em um diário de papel, onde só eu teria acesso.
Hoje olho pra quantidade de coisas que já postei, naquele tempo eu jurava que ia abandonar ele em menos de um mês pela falta de assunto, e olho pros comentários nos posts e nos que me fazem e me assusto.
Particularmente, não tenho interesse em blogs pessoais, a não ser de pessoas próximas ou de quem eu me identifique na forma de pensar, mas se eu tenho proximidade, saberei dos assuntos a serem postados nas conversas normais, então... pra que ler?

Quando percebo que as visitas aumentaram consideravelmente, que muita gente vem, do nada comentar comigo: 'li teu blog, gostei de tal texto...', ou 'tu tá com algum problema? Tem escrito coisas tristes', eu eu me espanto. Pra começar, esse blog é sem graça, é sem muita novidade, sem muitos atrativos e normalmente só fala de problemas, que interesse alguém teria em vir aqui seguidamente ler? Tem gente que diz que se identifica, tem gente que diz que adora meu jeito de escrever, tem gente que diz que eu pareço outra, tem gente que só entra aqui pra futricar minha vida, tem gente que vem saber se eu falei mal de si, tem gente que clica por erro, tem gente que só vem encher meu saco.

Tem muita coisa que eu tenho imensa vontade de postar, mas tem pessoas que eu não quero que tenham acesso a nada que diga respeito a minha vida, tem gente que chegou até aqui não sei como. As vezes eu quero contar algo, por algum motivo ou pelo simples fato de desabafar, e não o faço, pois penso: 'putz, tal pessoa pode ler...', e eu não quero dividir esse assunto com ela. Senão, eu quero dizer algumas coisas, e não digo porque determinada pessoa vai achar que é pra ela e vai encher meu saco, e olha que isso acontece direto, SEMPRE que eu posto algum texto reclamando, vem alguém se dizendo chateado porque eu dei indiretas, porque se ofendeu, perguntando pra quem é... TODAS AS VEZES. O que eu acho engraçado é que as pessoas ficam cegas na parte que eu escrevo que se alguém se identificou, ou muda ou não vem me encher... acho que se tu gosta de alguém e sabe que determinada atitude tua a incomoda, tu vai tentar melhorar, se não quiser, pelo menos deixa a pessoa em paz que também vai ficar tudo bem, mas não vai encher mais ainda o saco da pobre coitada, né?

Mas é isso... eu tenho taaanto mais pra dizer e não digo porque tem pessoas que eu não quero dividir minhas coisas... enquanto sinto uma imensa necessidade de relatar taanta coisa aqui... meu eterno dilema, enquanto esse blog existir e eu continuar atualizando.
Enquanto isso, só me resta agradecer a todos que entram aqui, pelo motivo que for, que perdem preciosos minutos de seus dias, lendo meus problemas, opiniões, histórias... alguns comentam aqui, outros comentam em outros lugares... agradeço de verdade, minha intenção é somente ter esse espaço, não ter tantos leitores. E pros que continuam enchendo o saco e pegando no meu pé, o meu caloroso vai à merda.

Desejo a cada um de vocês, o triplo do que me desejarem, eternamente.
Sim, isso tem duplo, triplo e quantos sentidos houverem. Vai saber, né?

3 Ideias Novas:

Drikaaa disse...

ACho que a gente te ama, etc

Natu disse...

Acho que eu tb amo vocês!

✿ Dê ✿ disse...

Eu estou sempre aqui, agora mesmo, fiquei uns dias fora(pc)e to aqui me atulizando.
E dizem que começamos do nada com nossos blog's. Só postávamos besteiras, bem, eu ainda posto no meu, shahshahs
Bjs bruxa te amo!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!