\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Natu ataca novamente

Após algumas brigas com o pc, fiquei afastada por livre e expontânea pressão uns dias do blog e aconteceram algumas conversas e comentários que resolvi trazê-los pra cá, expondo o que eu penso e sinto a respeito deles.


Em primeiro lugar, tenho uma raiva interminável quando alguém vem querendo comparar seus problemas com os meus, querendo mostrar que seus problemas são piores e disputando quem é o mais "coitado". Eu não to a fim de disputar nada, se alguém considera seus problemas piores, ok. Temos essa mania mesmo e não muda em nada a situação dos dois. Se alguém vier querendo me ajudar, não é assim que vai conseguir... o ditado: 'QUEM NÃO AJUDA, NÃO ATRAPALHA' cabe muito bem nisso, na boa.

Em segundo lugar, talvez a coisa que eu mais precise nesse momento seja um trabalho. Não por mim exatamente, mas pra que a pressão psicológica diminua e eu me alivie um pouco... porém, NÃO É POR FRESCURA que eu supostamente 'escolha' ou 'exija' empregos, mas sim porque em alguns eu simplesmente NÃO ME SINTO BEM, NÃO ME ENCAIXO, imagine tu que ODEIA crianças, trabalhando em uma creche... ou tu que tenha PAVOR de animais,trabalhando em um pet shop... ter que conviver com coisas/pessoas que tu não tem a menor vontade, a menor habilidade... juntando, claro, com uma péssima fase tua. Não tem condições... eu não vou me meter em um lugar que eu tenha que lidar com algo que eu abomine, só pra satisfazer as malditas pessoas, saindo de lá TODOS OS DIAS querendo matar um, tendo que tomar até calmantes, adoecendo, SÓ PRA AGRADAR OS OUTROS? Ah, vão se fuder, por favor.
Eu já não to no meu melhor momento, não tenho NINGUÉM pra me apoiar de verdade e ainda quem vem querer mostrar compaixão vem pra me encher mais o saco, pra me deixar pior... Porque não guardam suas asneriras pra si, hein?

Outra coisa... eu acho o cúmulo as pessoas virem pra mim dizendo que eu só reclamo, que eu tenho que ver as coisas boas que a vida me dá, que eu reclamo de barriga cheia, e ainda vem falando como se soubessem exatamente do que eu tanto reclamo.
Eu me contenho e MUITO pra não detalhar as coisas das quais eu reclamo, pra não expor pessoas aqui, minha vontade é detalhar, mas eu não o faço, talvez nenhum dos meus amigos saiba de todos os meus problemas, simplesmente pq eu resumo ao máximo pra não ficar cansativo, e mesmo assim, boa parte some pq a coisa realmente é cansativa... Quem sabe pra que isso termine, eu deva mesmo começar a detalhar tudo... algumas pessoas vão realmente se surpreender... mas eu sou a trouxa que agrada todo mundo, não é? Uma vez mais, uma vez menos...

Ah, esse é mais um dos textos que não terminam... que eu sempre tenho coisas a incrementar... mas fica aqui meu... apelo: Se tu não sabe COM TODA A CERTEZA o(s) motivo(s) que alguém reclama tanto, de duas uma: ou vá até ele e descubra, tentando ajudar de verdade, OU NÃO ENCHA MAIS O SACO da criatura. Tu ajuda MUITO das duas formas.

Não tem coisa pior pra alguém atolado de problemas do que um paspalho enchendo o saco ou querendo comprar os problemas com o dele, a vida de todo mundo tem problemas, se tu tá passando por um momento difícil, pra ti qualquer coisa é terrível, e o problema dos outros pode parecer insignificante, mas não te dá´direito de dizer isso, afinal, tu não sabe realmente o estado que a pesoa está, sendo assim, fica na tua.

1 Ideias Novas:

Luis Henrique disse...

Se eu fosse tu, mandava a merda logo de cara.

Muitas pessoas são assim, vem aparentando que quer ajudar, mas só quer saber o teu problema, e logo depois vai te falar um monte de merda e fazer tu piorar... o ser humano saber ser um lixo.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!