\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas, coisas dessa vida

Eu tinha algumas coisas pra postar, fiquei pensando e tentando decidir o que seria melhor, até que resolvi contar aqui algo que me emocionou ontem.

Quem conversa seguido comigo, sabe que minha internet anda terrivelmente terrivel, além de lerda, cai o tempo todo. Quem tem ou já teve pc e net ruins, sabe como é insuportável, e ela piora na medida que tu tem coisas a fazer ou pessoas bacanas pra conversar.

Ontem foi crítico, caí mais seguido do que nunca, me divido entre as pessoas com quem eu gosto de conversar, as coisas que preciso/quero fazer e minha indguinação com esse lixaredo.
Dentre um tombo e outro, recebi um link, e ele constava o seguinte texto:

"Eu tenho tanta pena da Natu....
Ta, eu sei que pena é um sentimento que não devemos ter, as pessoas nem gostam que as outras sintam pena delas, na verdade nem eu gosto... Mas pensa comigo: a guria entra no MSN e consegue cair de 10 em 10 minutos, deixa os assuntos pendentes, quando volta ela não sabe o que foi dito, muitas vezes nem mesmo o que ela própria falou. É de dar pena.
Ainda mais quando a pessoa em questão é praticamente uma das únicas com quem tu mantem um contato direto e constante.
Ai, espero que um dia isso mude, que tudo mude e que a vida possa melhorar pra nós duas.

* Só pra constar ela ama a Internet, não a dela é claro... mas de um modo geral! "



Lendo isso, eu que já estava puta da cara, pois vários assuntos estavam a mil, não pude deixar de me emocionar... Só quem tem uma relação com a internet como eu tenho, poderia entender... outra hora eu falo disso melhor.
Eu só queria mesmo era deixar registrado aqui, o quanto eu achei bacana a atitude dela de se colocar no meu lugar e escrever um texto sobre isso. Por isso eu amo tanto ela... e por isso também, eu aturo minha internet de merda. Por eu ter um motivo pra estar aqui... a preocupação, amizade e tudo mais que vem dela, não tem preço.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!