\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sonhos de Natu

Dessa vez, o sonho não é meu, é da Vivi comigo, com a permissa dela, resolvi postar aqui.
Eu ia postar com minhas palavras, mas o jeito dela contando me foi tão engraçado que só ajeitei alguns erros de português, pois ela tem mania de se mostrar estudada e digita em árabe as vezes.


Viviane: eu tava fugindo me escondendo sei la de que, dai eu me escondi em uma casa q tinha um marido meu lá haha serio
Viviane: dai a gente tava numa transa louca eu arrancando rasgando as roupas dele
Viviane: e fomos interrompidos
@_Natu_:    interrompidos por quem?
Viviane:    por ti
Viviane: tu veio avisar q tinha achado o caminho pra eu voltar pra casa
dai eu peguei mais q ligeiro e sai correndo atras de ti
@_Natu_:  IUHEIUHEAIUHEIAUHEAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAEIUAHE
Viviane:    dai fomos, quando eu vi havia uns cinco homens te caçando
Viviane: eu olhei pra ti e disse: 'corre!',  no q a  gente correu, eles começaram a jogar vacas q nos atingiam
Viviane:  eles queriam te matar
Viviane:  nos escondemos em uma pecinha q achamos e entrou um negão e comeu a gente
[mtos emoticons rolando de rir] ta, mentira... essa parte q ele comeu a gente
Viviane: entrou um negão e queria te esfaquear
Viviane: eu perguntei mas oq ela fez pra vcs?
@_Natu_:    VACAS [emoticons rolando de rir]
Viviane:    ahhh ela me difamou, me humilhou e ta me devendo 280,00 reais
Viviane: faca*
@_Natu_: ah, eu achei q eram vacas
Viviane: dai eu paguei e comecei a fazer numero de magica pra eles e eles gostaram tanto q te perdoaram. Acordei babando, com a mae tocando a campainha. THE END!

Chorei de rir imaginando os caras jogando vacas na gente. Quebrou todo o encanto quando ela corrigiu e disse que eram apenas facas.
IOAUHEIUAHEIUAHEIUAHEUIAHEUIAHEUIH

2 Ideias Novas:

Viviane David disse...

PQP tu contou do negão

✿ Dê ✿ disse...

PQP!!!
Ri muito com as vacas, shahshahsh

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!