\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olá, Velha companheira!

Depois da minha mini fase feliz, volta a Natu das antigas postando sobre o normal dela.

É, me sinto triste.
Estava conversando sobre amenidades com uma amiga, papo vai, papo vem e ela comentou que fica triste e com raiva quando eu não tô bem e de fato outras pessoas também já me disseram isso. Não preciso nem dizer que caí no choro quando li e que me sinto culpada por isso... uma coisa é eu sofrer com meus problemas, outra é que pessoas que 'não tem nada a ver com isso', sofram por tabela.

De verdade, não sei dizer o real motivo da minha tristeza. Poderia enumerar pelo menos 5 coisas que estão me deixando triste, frustrada e angustiada, e muito preocupada e não sei qual está pesando mais. A única coisa que posso afirmar, é que não me sinto nada bem. E ver que essas coisas só aumentam, algumas sem a menor possibilidade de terem alguma solução, me deixam ainda pior.

Queria poder pegar essas coias, juntar em um saco de lixo e jogar beem longe... ou senão, voltar uns 18 anos atrás, e poder deitar a cabeça no colo da minha mãe enquanto ela me fazia cafuné me dizendo que não era nada, que era tudo coisa da minha cabeça e que tudo ia passar... que ela estava ali comigo, enquanto eu chorava com toda a vontade.

Ô merda ser adulta, viu? Merda ter que ser independente, ter que crescer, lidar com pessoas que te machucam tanto, ter que tomar decisões que tu nem sabe como, ter que encarar coisas que tu jamais pensou que precisasse, ter que lidar com situações que tu sempre disse que tu não ia cair nessa, mas ouviu o diabinho idiota e caiu, ter que encarar situações que te botam muito medo... merda viver minha vida.

Eu sei que tem gente que vive situações piores, que tem problemas piores, que passam mais trabalho e blá blá blá... EU SEI, TENHO PLENA CONSCIÊNCIA DISSO, não preciso que ninguém me lembre. Mas isso não diminui minha angústia, minha tristeza, minha frustração comigo, com as pessoas, com a minha vida. Não muda nada, aliás... piora, eu vejo que tenho problemas menores do que os de muita gente e mesmo assim não tenho como resolvê-los, o que me deixa mais frustrada ainda.

Não quero parecer dramática nem misteriosa, só acho que não tem pq detalhar tudo sempre [por ser tão xarope e cansativo] e não acho que preciso dizer todos os motivos de pq eu tô assim tão mal... eu sinto raiva de mim quando não paro de falar do mesmo assunto, tanto que de um tempo pra cá, conto meus problemas pros amigos quando eles perguntam e não falo tudo, nem de tudo... por saber o quanto é chato e não querer cansar tanto as pessoas nem encher a cabeça delas com problemas que são só meus.


Acho que, devo pedir inúmeras desculpas às pessoas que se preocupam comigo, que ficam tristes quando eu tô triste, que me dão apoio, que tentam me ajudar... que nem sabem da missa a metade. Elas sim, merecem minha consideração... outras merecem um "vai, cavalo". E eu? Bom, eu não sei o que eu mereço... talvez uma dessas coisas, das quais estão me deixando tão mal e que não sai da minha cabeça.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!