\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de abril de 2010

Isso que eu chamo de blog bom!


Eu já sabia que meu blog não era dos melhores... só não sabia o que ele causava em quem o lia.
Vamos aos fatos:

Recebo um recado no Orkut, da Dê:







Respondo agradecendo e desejando o mesmo. Pergunto como ela tá e me despeço. E ela responde:





Eis que eu sugiro que ela tente ler um livro ou ver um filme, pois normalmente isso nos relaxa e a gente acaba tendo sono. Passados alguns minutos, ela retorna: 

E ainda, conta pra todo mundo!








Por isso eu amo essa mulé! AIUEOHEIAUOHEIUAHEIOUAHE

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

óóóóinnnnn, Pior que to sempre com sono, se é que me entende, shahshahshahs, te amooooooo

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!