\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de abril de 2010

Nova seção de posts!

Estava olhando meu Orkut, e lá eu tenho dois álbuns nos quais eu postei textos, devidamente emoldurados por mim (o_O), com algum texto do qual eu me identificava... e, eu cogitei excluir ambos, mas antes resolvi olhar o que tinha em cada foto pra ver se ia pra lixeira mesmo ou se tinha alguma serventia.

Alguns ainda me servem, e... já que é aqui que eu coloco pra fora o que sinto, é aqui que vão ficar essas obras.
Uma vez por dia, por semana ou quando eu achar que devo, vou postar os que achar conveniente e/ou algum que condizer com meu estado.

Ah, pra que eu tô explicando tanto? Quem se importa?!

Começo por este:

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!