\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mas, Vivi?

A Linda da Vivi, como sempre, sonhando comigo... e eu adoro os sonhos dela, porque são sempre de acordo com algo que esteja acontecendo e nem eu mesma sonho com coisas minhas com tanta frequência. O de hoje, foi bem engraçado de certa forma, porque envolveu gente conhecida (que não vem ao caso) e um futuro bem... deixa pra lá. Ela me mandou por mensagens, que eu printei e ia postar as imagens, mas melhor ocultar a identidade da pessoa em questão... vamos a elas.

"Eu tava em um sofá, tomando um refri que alguém tinha trazido pra mim e eu pensando "quem mora aqui?", Aí saiu Fulano gritando "Vivi, fica aí pra gente ver um filme, daqui uma hora tô de volta!".

Daí eu fiquei dizendo "Bah, o Fulano que mora aqui, mas tá tudo no lugar, tão arrumadinho??" Aí tu saiu do quarto, dizendo "porque fui eu que limpei, né? O que tu quer comer, Vivi? Vou fazer o almoço pra gente."

E eu apavorada... "Vocês estão morando juntos aqui??" e tu disse "Sim, a gente casou, tem 7 meses" e eu "oO"

Daí voltou o Fulano, com um bebê no colo e o Issac, e eu sem entender nada. Ele disse "Fui buscar o Gui na creche e já trouxe o Issac", e eu de novo "Oo".

E eu pensei "peraí, vocês tem um bebê?". Fulano colocou um seriado pra gente assistir, vocês rindo, brincando e eu bem magrinha, magrinha. Essa parte era a melhor, eu ficava me olhando e perguntando "Com quantos anos eu tô, Natu??", e tu disse "Fez 32 ontem".

Daí eu fiquei pasma. O Issac brincando, começou a tocar meu celular e era o Gerson, indo buscar a gente na tua casa. Daí eu disse "Natu, como tudo isso aconteceu assim, de uma hora pra outra?", tu ia começar a me contar, tocou o telefone aqui em casa e eu acordei.

Eu achei isso um tanto quanto engraçado, um tanto quanto estranho. Pelos fatos e pessoa envolvida. Vai que seja uma premonição dela?! ahuahuahuahua Isso muito provavelmente não faça sentido pra qualquer outra pessoa que ler, mas né.

PS: Issac e Gerson: filho e marido da Vivi.

2 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

hahahahahahahahaha dorei

Natu disse...

como vimos, quando sonhamos com algo, a realidade será ao contrário

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!