\

Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sozinha porém nem tanto

Aquele momento, que pode ser rápido ou durar várias horas, de um dia qualquer, que tu fica sozinha contigo mesma e... mil pensamentos vem à cabeça. Pois é. É agora.

Estava eu, terminando algumas coisas importantes no pc, outras nem tanto e lendo determinada página, bateu uma saudade de coisas passadas e uma vontade de felicidade, sabe? Vontade de simplesmente ser feliz, daqui em diante. Ah, como eu queria dias mais leves. Ok, quem não quer, né?

Eu queria tanto, mas tanto, permanecer com essa sensação boa que eu tô agora, com a ressaca gostosa pós-Boom, dorzinha muscular leve, de quem dançou até se acabar, na sua festa preferida. E foda-se que já é terça-feira. Só entende quem já foi em uma Boom. :)

Se tem um momento que eu tenho orgulho de mim, esse momento é hoje, é agora. Eu jamais pensei que tivesse coragem de ir a uma festa sozinha. Eu? A eterna dependente da companhia dos outros? A eterna carente de amor, de calor humano, que precisa de alguém junto, colado, grudado? Jamais pensei que poderia me divertir, se fosse sozinha.
Eu estava enganada e nada me faz mais feliz nesse momento.
Fui, dancei, ri, me diverti. Em alguns momentos, é claro que faz falta uma companhia pra dançar colado, pra abraçar e cantar junto, pra fazer passinho igual... mas é questão de terminar a música e tu te distrai dessa coisa ruim e te joga. Fora que lá as pessoas estão contigo... não é raro elas permanecerem a tua volta por um bom tempo, como se fosse "o lugar delas", junto contigo. E isso aconteceu por lá. :)

Claro, parte do mérito disso, eu devo à Vivi, Karla, Kau e Rafael, que me deram um baita incentivo, porque eu quase desisti de ir. Eu teria perdido uma puta oportunidade de expulsar demônios, de extravazar, de rir e chorar e cantar alto até a garganta doer. Pular até suar, dançar até cansar. Graças a Deus, eu ignorei a sensação ruim que eu tava antes de sair de casa, achando que não ia ter tanta graça... claro que não foi 100%, mas eu tô aprendendo a enxergar que a minha companhia pode ser simplesmente a única que eu realmente preciso. Não que não seja legal ter amigos, namorados e tal. Mas que eu não sou dependente de ninguém, só de mim. Se houver mais gente, perfeito. Mas senão, vai ser muito bom do mesmo jeito.
Por mim, poderia ter umas 4 Booms por mês, sério mesmo. Eu seria a pessoa mais feliz do mundo, porque... o efeito dela normalmente dura alguns dias e ele ia praticamente se unir ao outro e ao outro e... felicidade infinita! Mas sério... se fosse mais seguido seria no mínimo sensacional.
Eu ficaria aqui contando detalhes e mais detalhes e mais detalhes. É história pra contar desde a hora da fila, passando por cada música, por cada DJ, por cada ida ao banheiro, por cada situação até a hora de ir embora... mil histórias. Não existe Boom sem MUITA coisa pra contar, mas a ideia do post nem foi por isso.

Eu tô com uma droga de sensação boa como se uma das coisas que eu mais quero no mundo estivesse dando certo. Mesmo sabendo que não tá e que provavelmente nunca dará. Sempre que eu falo pequenos detalhes sobre ela, as pessoas agem de forma segura e me dizem que "sim, é verdade", "sim, isso acontece", "sim, tá tudo certo", mas não tá, eu sei que não... sabe, as vezes eu finjo que é verdade, só pra poder sentir essa calma, essa felicidade. Finjo que tá acontecendo e tudo tende a melhorar e melhorar.

A realidade é outra, mas a sensação é tão boa que... não dá vontade de cair na real. Dizem que se a gente quer muito uma coisa, tem que imaginar aquilo acontecendo como se fosse verdade... que o pensamento positivo vai atrair e que, no fundo, nada é impossível. Não custa tentar, né? Se depender no tanto que eu penso, imagino, quero e acho que na verdade não é impossível, logo eu poderei escrever contando que finalmente deu tudo certo. Aliás, provavelmente eu nem escreva mais, pois estarei ocupada demais, vivendo e aproveitando várias coisas que ela me trará. ;)

Sonhar não custa nada.
Eu tô numa fase que eu tô fugindo, me esquivando e tentando ignorar tudo e todos que podem me atrapalhar de alguma forma, me deixar triste ou me machucar... quero uma vida mais leve, mais feliz e que esteja comigo quem realmente gosta de estar, o resto que vá viver sua vida, longe e ser feliz, também longe.

Enquanto o sonho não se torna realidade, vou sonhar também de outra forma: dormindo. :)

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!