\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 8 de maio de 2010

Pressentimentos...

Algumas pessoas podem não acreditar, outras podem me dizer que é bobagem... cada um tem suas crenças... não sei se acredito completamente, até porque algumas vezes foi apenas um mero medo, sem resultados maiores... mas sinceramente, eu não duvido de mais nada nesse mundo.

O fato é que eu estava rindo muito, com a @VivisDavid na internet e de repente, parece que alguma coisa me deu um cutucão, a graça acabou ali, na mesma hora,  me deu uma coisa estranha 'no peito' e um mega pressentimento ruim.
Não sei dizer ao certo, só sei que não conseguia parar de pensar na minha saúde. De fato, talvez eu deva me preocupar e cuidar melhor dela... por vários motivos verdadeiros, mas eu sei dizer que isso me deixou preocupada. Sério.

Tô falando isso pq, caso alguma coisa me aconteça, alguém nesse mundo um dia vai ler e saber que eu pressenti e meu nome vai ficar famoso. aiuoheiauhuiaheiuah
Nah, sério... foi muito punk isso, e olha que eu sempre tenho pressentimentos de todos os tipos, alguns são verdade, outros graças a Deus não acontecem... esse me deu medo.

Agora cá estou eu, com dor no estômago, tremor, e a sensação básica de que alguma coisa pode acontecer...

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

O pressentimento é o conselho íntimo e oculto de um Espírito que vos quer bem. Também está na intuição da escolha que se haja feito. É a voz do instinto. Antes de encarnar, tem o Espírito conhecimento das fases principais de sua existência, isto é, do gênero das provas a que se submete. Tendo estas caráter assinalado, ele conserva, no seu foro íntimo, uma espécie de impressão de tais provas e esta impressão, que é a voz do instinto, fazendo-se ouvir quando lhe chega o momento de sofrê-las, se torna pressentimento.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!