\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 17 de abril de 2010

Mudanças...

Essa semana minha vida virou de cabeça pra baixo... minha cabeça está incrivelmente confusa.
Eu percebi algumas coisas que não estão me fazendo bem, percebi outras que eu tenho que me livrar, se eu seguir essa linha, acho que será o início de mudanças positivas.

Depois que decidi largar o serviço, que realmente estava me fazendo mal [eu já não conseguia dormir sem ter pesadelos a noite inteira, comecei a comer quase sem parar logo após chegar em casa, me estressava todos os dias...], senti um alívio enorme, como se eu tivesse jogado fora algo que estava só ocupando espaço.

Vou sentir MUITA falta dos colegas, de algumas pessoas em especial, com as quais eu me identifiquei muito, mas no geral da turma toda... mas é a vida, não adianta eu ficar lá por eles e não estar de bem comigo mesma. Amizades continuam, mesmo que não nos vejamos todos os dias... da minha parte, pelo menos, sim. :)

Voltar a ficar em casa, dormir mais um pouco, ter contato novamente com pessoas que eu mal conversava me deixou diferente, meus pensamentos parecem que mudaram... não sei explicar ao certo. O fato foi que eu decidi me esforçar mais e não deixar que situações me deixassem tão mal, seja um trabalho, um amigo, um familiar ou o que/quem quer que fosse, nada/ninguém tem o direito de me fazer mal de graça e eu tô deixando que isso aconteça há muito tempo.

Continuo ainda bastante confusa pois não sei ao certo que decisões tomar, o que realmente eu devo fazer. Talvez eu até saiba, mas... tem coisas que é difícil conseguir tomar a decisão certa,ou melhor... ter a coragem de fazer o que é certo. Mas eu consigo, eu tenho que ser forte e eu serei, pro meu bem, pra libertar minha vida do que me atrapalha e que eu achava que fosse bom pra mim.

Agora é voltar a procurar emprego... e me esforçar pra colocar em pratica p quanto antes, as coisas que surgem na minha cabeça oca.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!