\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 11 de abril de 2010

Sem Dizer Adeus Jamais

É sabido que não haverá despedidas eternas, ninguém vai perder totalmente o contato, continuaremos na mesma empresa, em horários parecidos [ou não], nos encontrando entre uma pausa e outra, entre um ataque de nervos após um cliente mais estressado e entre uma ida praquele cafezinho amigo e outra.

É interessante pensar que, naquele 12 de fevereiro eu não sabia o que estava por vir, recebi aquela ligação e fui atrás, com um pensamento totalmente diferente do que tenho hoje... no dia 18 de fevereiro, tudo mudou, mas ainda não era nada comparado a hoje.

Me entristece pensar que eu não terei mais, minha querida turma de treinamento, todos os dias, junta, no mesmo horário... aquele bom humor e aquela motivação antes de entrar... a espera tão aguardada do tão maravilhoso Tok Take (¬¬'), a briga pela espera dos crachás, a tão aguardada hora do lanche, com a gloriosa fila.

Já sinto saudade das pessoas...
Já sinto saudade da Carol mala, me enchendo a tarde toda, desligando meu monitor, me pedindo grana emprestada, me carregando pra rua pra assistir ela e as gurias fumando, reclamando de mim, reclamando que meus pelos do braço espetam ela [AIUHEIAUHEIUA], e reclamando que eu tô brigando com ela. Da Lúcia, sempre animada, alegrando a gente com seus comentários, do chato do Lucas me azucrinando e me dando ataques de riso, dos ataques da Fernanda, querendo justiça, da Flávia falando alto no fundo da sala, da Fabiane, E O TAP. Já sinto saudades também, da Vanessa, a primeira pessoa que eu fiz amizade ali, da Bibi sempre animada e super querida, sempre fazendo perguntas, querendo bala... das brigas de amor da Lucimara com o Lucas...
Já sinto saudades da Jaque louca, falando sem parar, reclamando de fome, cansaço e sono, e do Baiano com seu sotaque, enchendo o saco da Jaque, voltando pra casa com tatuagens no braço...

Isso sem falar da 'Alicia' e da Jéssica, da Daiane, Fran, do Ari [tuudo o Ari, né, Ari?],  da Bárbara que eu passei a achar um amor de pessoa [não que eu não achasse, mas depois que nos aproximamos, percebi que ela era mais legal do que eu pensava], do Cléber super querido, da Cris, que também me foi super simpática desde o início que conversamos... das gurias ali da frente, Inajara, Bianca, Ana Paula, Rosane, da Evelini e seu celular que me traumatizou... do João, mais mudo que eu e até do Carlos Juliano, que a gente vai encontrar Operação afora, mas não da mesma forma.

Espero não ter esquecido o nome de ninguém.
Depois do tumulto de sexta, não sei o que vai acontecer com cada um, o que eu sei, é que todos vão morar no meu coração pra sempre, e eu desejo tudo de melhor nesse mundo, porque esse povo merece!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!