\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 16 de maio de 2010

Saudade pouca é bobagem

Perguntei no Twitter sobre o que eu escreveria o post de hoje, as inúmeras UMA sugestões do Kallico foi saudade e cá estou pra falar disso.

O motivo da minha saudade, está na foto abaixo. [Foto devidamente roubada do Orkut do Lucas, diga-se de passagem!]
 Clica nela pra ampliar :)
Minha turma da Contax.. meus queridos ex-colegas...
Da esquerda pra direita, começando pelos de trás: Daiane, Fê, Ari, Flávia, Inajara, Jéssica, alguém que eu tô tentando ainda lembrar, Fran, Rosane, Ana Paula [escondida atrás do João], Baiano, vulgo Dirceu [quase escondido], Bárbara e Cléber.
A frente: Evelini, Cris, Fabiane, Alice, Bianca, Vanessa, Angélica, Jaque, João, Morgana, Natu e Carol.
Terminando com Lúcia, Juliano e Lucas.

Engraçado que faz relativamente tão pouco tempo e foi difícil lembrar do nome de todos... ainda falta aquela pessoa escondida e o fotógrafo, mas realmente agora deu um branco... o que não quer dizer nada, só que a Natu tá ficando velha!

Aaaaaaaah, que saudade, droga! As vezes fico pensando, relembrando... tantas histórias, tanta coisa aconteceu, tanta risada... poderia ficar falando por horas e horas, e isso que foram só 35 dias.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!