\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 15 de maio de 2010

Velhas Novidades

Alguns sentimentos insistem em voltar de vez em quando... a velha sensação de que os próximos não estão tão próximos e os distantes não estão tão distantes.

Mais ou menos aquela situação de que tu sempre espera que um amigo/familiar/parente faça algo por ti sem que tu precise e quem te ajuda é justamente aquela pessoa que tu nunca imaginou.

Nessas horas a gente fica grata por ver que aquela pessoa que parecia estar tão 'nem ae' pra ti, mas quis te ajudar, te dar uma palavra amiga, te estender a mão.

Mas é inevitável sentir frustração vendo que quem tu esperava, não fez absolutamente nada.


As duas situações me aconteceram hoje mesmo.
Alguém que eu jamais imaginaria, teve uma atitude super legal, super bacana... enquanto outra nem sequer se importou se eu ainda estava viva. E tenho que dizer que a diferença no grau de importancia na vida vida entre as duas pessoas é algo inimaginável de grande. [uai, sô]

Pessoas... criaturas que estão constantemente nos surpreendendo, e em todos os sentidos.

Eu já comentei isso... eu acredito muito naquela história de que tudo um dia volta pra ti de alguma forma. Talvez essas atitudes tenham muito a ver com isso: a patada que tu leva de quem tu espera um carinho é recompensada pelo carinho de quem tu esperava uma patada. Mas, eu fico pensando... e no dia que as coisas começarem a voltar pra essas pessoas que sempre dão o tapa e não o carinho? Será que elas serão fortes o suficiente pra aguentar? Elas deviam pensar nisso o quanto antes.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!