\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Volta e meia as fichas caem

Volta e meia não só as fichas caem, mas também, coisas acontecem e "desacontecem". O que me deixou feliz semana passada, hoje talvez não faça mais sentido ou já mudou de tal forma a me fazer triste... é a vida, é assim que as coisas acontecem.

Tem coisas que eu penso/sinto que eu não gosto nem de comentar, pois sei que muita gente vai dizer que é bobagem, que eu não tenho com o que me preocupar. Mas elas não sabem se acontece algo pra isso, se existe algum motivo pra tal pensamento, nem nada. Eu apenas comento o que sinto/penso, elas dão a opinião vaga e por isso fica. Mas a angústia de certas coisas, permanece... e eu não tenho com quem dividir. 

Depois da fase curta e maravilhosa que eu passei, eu caí na real e vi que as coisas não eram daquele jeito, que nada iria mudar, que as coisas prometidas não iriam acontecer e que tudo estava voltando ao seu normal. Felicidade não existe, o que existe na vida são momentos felizes, já diria Odair José. Pena que existem 1000 momentos infelizes contra um feliz.

De uns 5 dias pra cá, eu me dei conta de que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. Não importa o quanto alguém se julgue sábio e experiente nessa vida, alguém que se julgava muito menos experiente saberá o que fazer enquanto ele continuará achando que sabe e podendo foder com a TUA vida.

Me sinto um tanto quanto trouxa de acreditar nas pessoas, nos sentimentos, nas ações momentâneas... as pessoas realmente são capazes de parecerem perfeitas pra conseguir algo de ti. Mas jamais farão um minimo de esforço além disso... provavalmente farão o possível pra esfregar isso na tua cara após isso.

E pra piorar ainda mais tudo, problemas surgem a cada passo.
Tenho medo do amanhã, se é que... deixa pra lá.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!