\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 30 de março de 2011

Essa vida, hein?

Como costumam dizer os mais realistas, "tudo não está tão ruim que não possa piorar" e é assim mesmo que a vida.

Acho que posso estar sendo um pouco egoísta, mas sei lá...
O que a gente faz, quando a felicidade de alguém é a nossa destruição? Quando alguém finalmente começa a colocar sua vida em dia, mas vai destruir um pouquinho mais a tua, depois disso...

Mandá-la parar? Mandá-la deixar de lado tudo o que ela quer, porque vai me incomodar... E lá eu tenho esse direito? Não né.

Saco... que droga sempre ter que escolher, ou eu, ou os outros... nunca todos, nunca juntos. Ou eu sou feliz e mato a felicidade dos outros, ou deixo que eles sejam e me contento em admirar de longe e ficar feliz POR ELES.

Me acho ridícula e meio "monstra" achando ruim quando alguma coisa acontece de bom pra alguém e não era exatamente o que eu queria... ao mesmo tempo, acho normal, afinal não posso impedir, só achar ruim e guardar pra mim.
acontece.
Que porcaria... que porcaria.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!