\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 30 de março de 2011

Comofas

Acho que essa frase é familiar pra todos:

"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi."

E eu me pergunto, e pergunto ao mundo, à vida... pergunto a quem puder me responder:
O que se faz, o que acontece, como lidar, quando tu ama, tenta prender e percebe que está errado. Então decide deixar ir, pensando naquela frase ali em cima.
Um tempo depois, o que tinha ido volta, com toda a pose de que veio pra ficar, com todos os indícios do mundo pra isso... mas que ao mesmo tempo dá sinais de que não voltou 100%?

Por que alguém que vai, precisa voltar e tentar te fazer acreditar que voltou porque quis, e que daqui 5 minutos te diz que não tá aqui por ti? Por que voltou? Por que fingir que vai ficar? Por que permanecer junto, se não é pra ficar junto?

POR QUE isso?
Por que tu volta pra vida de alguém, praticamente impõe tua presença, se tu sabe que não vai permanecer nela? É justo isso? Eu acho que não.

2 Ideias Novas:

Eliézer Baguatech disse...

Relaxa, cérebro de mulher pensa demais no relacionamento... Homem qnd quer: Está! Qnd não quer: Sai... já leu akeles manuais básicos, tipo: Pq homens fazem sexo e mulheres fazem amor, eu entao: Homens sao de Marte, Mulheres sao de Vênus? ... tá tudo na tua cabeça..

Viviane Nascimento disse...

ô amiga eu não deixo livre não pq o risco de não voltar é 100% ah_

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!