\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 5 de março de 2011

O que tiver que vir, virá, virá ♪

Essa semana, o clima aqui de casa deu uma aliviada.
Eu não se todo mundo que tem uma família cheia de probleminhas e briguinhas passa por isso, ou é só a minha, mas aqui vai do inferno ao paraíso da noite pro dia. Numa semana tu tem vontade de te matar, na outra tu te sente uma idiota por ter ficado tão braba, ter dito tanta coisa e tudo mais.
Acho que é graças a esses momentos de calmaria que eu ainda suporto tudo, afinal... "não é sempre".

Mas o que eu queria dizer, é que graças a isso, eu tenho "tempo" de me focar em outras coisas, outros pensamentos e ocupações...
E... eu tô meio sem saber o que fazer. Tipo, tem pessoas legais, que por um motivo ou outro, eu não quero muito contato e tento o máximo, fugir disso... porque, como é que tu vai dizer "olha, eu até gosto de ti, mas não vem falar comigo, tá?", eu não consigo! Tem pessoas que tem me deixado meio tensa, meio preocupada, ou meio sem entender, porque eu não sei o que elas realmente querem, realmente pensam, até onde vai as brincadeiras e onde começa o papo sério, nunca sei qual vai ser sua atitude ou reação e isso é chato, incômodo.  E tem ainda, muita coisa se repetindo, acontecimentos na mesma época, coisas dando certo ou errado, 'igual que antes' e ainda, pessoas insistindo em agir como antigamente, fazendo as mesmas coisas, com os mesmos papos já esquecidos, retomando situações já terminadas e desencavando histórias e defuntos.

Pra não dizer que eu lamento coisas sem importância, nada disso vai realmente me matar ou me enlouquecer (se bem que se tudo continuar assim, e ao mesmo tempo, eu não garanto muita sanidade daqui pra frente), mas eu digo que é um tanto quanto incômodo. Uma coisinha e outra acontecendo é normal, ninguém jamais vai estar 100% sem preocupação alguma... o problema é que comigo, é um batalhão de coisinhas e isso chateia porque tu não sabe nem por onde começar... muitas delas tu nem pode resolver... enfim.

Essa é aquela hora que tu dá um baita suspiro, meio inconformado.
Eu queria saber decifrar e lidar melhor com as pessoas... algumas a gente tem dificuldade, mas consegue depois de algum tempo... mas sempre tem aquelas que é extremamente difícil, normalmente pessoas das quais tu tem um elo muito forte, porque senão tu simplesmente desiste, né.
Chato demais quando tu tem que ficar apenas esperando o que vão te dizer, fazer ou o que for, porque não consegue entender olhares, ações, atitudes e alguns porquês... e fica naquela tensão, porque tanto pode vir coisa boa, quanto pode vir uma bomba no teu colo que vai te deixar sem nada.


Dizem que cada um tem a sua cruz... a minha, acredito que sejam as pessoas. Algumas realmente não fazem o menor esforço e me fazem bem, outras também não fazem o menor esforço e me desmontam facilmente.

Se a pessoa não sabe que pode estar fazendo mal a alguém, ok... o pior é quando sabe, ou faz de propósito e tudo continua assim... mas né.

Beijo procês.
Tenham um ótimo fim de semana e feriado.
A quem gosta de carnaval, aproveite-o ao máximo, com consciência.
A quem não gosta, sempre tem alguma maneira de diversão alternativa.
O que importa é que estejamos felizes...
Descansem, se divirtam, passem algum momento bom... porque semana que vem, começa o ano novamente, né.
Fiquem bem.
E obrigada pela audiência de sempre!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!