\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia Perfeitooo ♪

Não vou dizer que a vida melhorou, porque estaria me precipitando sem sombra de dúvidas, mas vou dizer com toda a certeza: tive um dia muito perto do que eu poderia chamar de perfeito.

Dormi cerca de 3h, levantei, tomei banho e saí, as 7:30h.
Sabem o que eu fui fazer? Levar minha documentação e ASSINAR MEU CONTRATO! Sim, consegui um emprego... depois de muito tempo atrás, finalmente um apareceu, com a ajuda da Isa, que me indicou. Agora é só esperar e ver como me saio, se eu me adapto e tudo mais.

Saindo de lá, vou ao encontro do meu amorzão Vivi!
Sabe aquela emoção de ver alguém que tu ama muito, mas que há muito tempo tu não vê? Pois é! Foi difícil nos encontrarmos, mas depois vejo ela correndo na minha direção, com um sorriso enooorme.

Ok. Bora pro trem... tinhamos quase todo o tempo do mundo... então, uma ida até São Léo, caminhadas, shopping... fomos tomar um café e... pó pará! Um furto! Optamos pelo Bourbon e... acabamos deixando pra lá. Ah, já ia esquecendo... quando estamos quase entrando no shopping, recebo uma ligação, de um amigo em comum... e eu pra ele: "tu nem sabe com quem eu tô!", ele pergunta quem e eu: "adivinha!", e ele foi na mosca... digo, na Vivi! Ele não acreditou e disse "bota ela aí!", e né... ficaram fofocando!
Aí, tá... a Vivi comprando uns trecos e eu no telefone ainda... e ela pra atendente: "olha eu aqui, super forever alone... eu aqui no caixa e minha amiga ali falando com o namorado super animada!", depois que ela contou, porque eu quis saber o motivo das duas estarem rindo e olhando pra mim! Daí, mais umas caminhadas, umas olhadas em vitrines e bora sentar na praça de alimentação, pra bater um papo. E eis que... a minha vez: NATU FOREVER ALONE... no meio do papo, fica eu ali sentada enquanto a Vivi conversa com um de seus fãs, via SMS.

Tá, deu fome na galera... bora almoçar!
Não vou contar o que a gente comeu, porque né. Deixa assim...
Panças cheias... vamos comprar os ingressos pro cinema! Fomos certas de que seria um preço (a moral da ideia de sair) e descobrimos que era outro... mas tudo bem, vamos mesmo assim. O filme começa daqui 2h... dá tempo de uma caminhadinha. Entramos em várias lojas, paramos em mil vitrines... sentamos em um banco, em frente a uma Gaston e começamos a tirar foto da gente. Quando percebemos, dois vendedores estavam na vitrine, nos olhando e fazendo sinal, perguntando se queríamos que eles tirassem fotos da gente... um fazia sinal de "eu vou aí, ok?", e nós dando risada e dizendo que não precisava! Ele insistiu um pouco, outra colega veio ver, e por fim desistiram.

Quando percebemos... estava na hora do filme. Fomos pra sala, então... Sessão quase vazia, seria perfeito se não tivesse alguém chutando minha poltrona insistentemente em alguns momentos, como se tivesse chamando. Mas não seria isso que estragaria o dia, né.
Filme visto, hora de ir embora. Vivi me diz: 'ah, agora cada uma vai pra um lado, né...", e eu: "eu posso ir até tua estação, se tu quiser, depois eu volto =)", e ela: "aaaah, sério? Eu ia te pedir isso, mas fiquei com vergonha!", e lá fomos nós.

Vivi deixada na estação, Natu desceu com ela, Vivi espera Natu pegar o trem, o trem chega, Natu entra no trem, Vivi fica rindo e abanando até Natu desaparecer, Natu faz o mesmo, todos dentro do vagão olhando pra Natu como se ela fosse um ET!
Natu, cansada, pega no sono loucamente... Eis que ela leva um cagaço:
Trem chegando na rodoviária, telefone toca. O amigo aquele, que ligou no início do post, lembram? Liga novamente, perguntando onde eu tava, porque ele tava chegando no centro... nos encontramos, papos, risadas, papos, risadas, papos, risadas, papos... ele não deixou que eu pegasse dois ôninus seguidos e no terceiro, eu vim!

Dentro do banzo... o "guri do banzo" me aparece... e em seguida uma ex-apaixonite de um tempo atrás. E a Natu lá... meio sei lá.

Como diz a Vivi... já pode acabar o dia, Deus?
Quisera eu, ter dias parecidos como o de hoje, mais seguido.
Hoje acho que durmo com aquele sorriso ridículo na cara, sabe? Relembrando de tudo e tal...

1 Ideias Novas:

Viviane Nascimento disse...

OOOOOOO dia lindo

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!