\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mudanças...

Não posso dizer que consegui, mas posso dizer que tô tentando, e quando tu pelo menos pensa na solução de um problema, tu já está no caminho certo de uma imensa melhora.

Eu acho que pra melhorar o mundo, a vida, temos que começar por nós mesmos, e eu juro que TENTO fazer a minha parte.

Não é nada fácil, mudar. Sair da tua rotina, da tua zona de conforto, abandonar manias, vícios... não é fácil. Mas convenhamos, sempre tem alguma coisa em ti, que tu percebe que muita gente aponta e/ou que dá algum problema por isso vez ou outra. Cabe a cada um, DECIDIR mudar ou melhorar isso, óbvio.

Eu acho que todo mundo DEVERIA fazer esse exercício. Pensar, sem necessidade de contar pra ninguém, nessas coisas e TENTAR fazer algo... cara, uma atitude, por menor que ela seja, se for na tentativa de melhorar algo, vai ser extremamente proveitosa. Pode ser que na nossa visão, seja algo muito pequeno, muito simples, que não vai surtir efeito, mas a gente não imagina o que aquilo pode causar e desencadear novas e mais novas melhoras e quem sabe a resolução de alguns problemas nossos.


Eu tenho feito esse exercício.
Não sei quanto isso tá me ajudando, se alguém tá vendo alguma diferença, mas eu acho que o fato de tu TENTAR, já começa toda a perfeição da bagaça.
Comecei a ver que algumas características minhas, alguns defeitos, algumas coisas que eu julgava serem certas, estavam me prejudicando e então pensei que seria interessante tentar amenizar isso... percebi que muita coisa é quase impossível mudar e outras, com o tempo tu nem percebe que "não nasceu assim", e o melhor de tudo: que com esse tipo de esforço, tu consegue ir muito além, se torna alguém mais agradável, mais sereno e mais amado.

Existem pessoas que eu queria muito chamar, pedir pra sentar na minha frente e dizer "Hey, lembra que tu me dizia isso e isso? Pois é, eu mudei. Agora eu não penso mais assim, não ajo mais assim e não quero mais isso.". Sério, eu queria poder mostrar à algumas pessoas o quanto melhor eu tô tentando ser... e queria muito corrigir alguns erros ou falhas.

Eu queria muito, poder mostrar que eu tô melhorando e poder aproveitar tudo de bom que isso pode me trazer...  mas já que isso não é notado, mlhor eu ficar quieta e seguir tentando fazer minha parte.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!