\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 15 de abril de 2012

Fala, Muié.

Tem dias que tudo o que eu mais quero, é dizer. Fazer alguém sentar na minha frente, gritar pra que ela não dê um pio e despejar tudo o que eu quero dizer.


Eu tenho guardado muitas coisas que eu queria dizer, parei de escrever porque muitas vezes, eu piorava alguma situação, falando mais do que os dedos... eu não sei se é melhor me abrir e deixar a merda feder ou se é melhor guardar e morrer todo dia um pouquinho.

Hoje eu tô PRECISANDO botar algumas coisas pra fora. Dizer o que eu penso, o que eu sinto e o que eu quero. Mas... alguma coisa dentro de mim, diz que é melhor não, que eu posso me decepcionar com os resultados, que eu não devo tentar.
Isso me deixa com um nó no peito. A sensação nítida de um nó, uma dor, um aperto... algo que precisa ser ibertado.

Eu não queria, de jeito nenhum, ficar triste hoje. Hoje não, amanhã eu choro, hoje não... mas isso é mais forte que eu.
Desde quinta-feira, eu tô "feliz". Quinta foi um dia bacana, tranquilo de certa forma.
Sexta foi uma mistura de tensão e perfeição. Algumas coisas que eu esperava há tempos, aconteceram... eu estava radiante com algumas conquistas, se é que se pode chamar assim.
Sábado e domingo, se resumiram a "alegria, serenidade, paz de espírito, hospitalidade... saudade". Jogos, risadas, afeto... o tipo de coisa que me faz honestamente feliz, e que, por motivos que não vem ao caso, são tão raras.

Eu penso nisso tudo e sinto vontade de compartilhar aquelas coisas chatas de religião no Facebook... em agradecer aos berros à Deus, "por tudo". Daí me vem uma sensação de buraco no peito, por outros motivos, por coisas pendentes e, merda! Estraga tudo.

Eu quero chegar pra pessoa e falar na cara: "Mano, a situação é a seguinte:" e despejar TUDO, absolutamente TUDO o que eu quero dizer... e exigir uma atitude e uma resposta cabível pra todas as minhas dúvidas.
Uma hora dessas me dá uma louca, eu pego a pessoa pelos ombros e faço um estrago. O que me impede é somente o medo do resultado... mas porra, eu não quero me sentir mal. Quero aproveitar por mais tempo, qualquer coisa boa que me acontecer, e fazer o possível pra ignorar o que não é tão bom.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!