\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Toda a positividade inexistente

Talvez seja minha incompetência.

Talvez seja a colaboração alheia, em conjunto com as boas vibrações que eu recebo.

Talvez seja o destino.

Talvez não seja porra nenhuma.


O que eu sei, é que em alguns meses, eu vi desmoronar 2 grandes sonhos. Vi as coisas que eu mais depositava fé e planejamentos, que mais faziam eu me sentir realizada e com esperanças de algo bom, irem pro ralo. Eu posso dizer que eram 3, mas uma delas eu já perdi há tempos... era o alicerce de tudo e despencou antes que eu pudesse agir pra salvar... então, me agarrei às duas que sobraram.

Cara, eu não quero culpar ninguém das coisas ruins que me acontecem. Não sei mais qual foi o real motivo de tudo ir pro buraco desse jeito...
Talvez se eu não tivesse cometido a tamanha burrice de encarar esse emprego que só me fez mal. Se aquelas pessoas tivessem dado um mínimo de valor ao tanto que nós fizemos... talvez se eu tivesse sido um pouco egoísta, as coisas seriam diferentes.
Hoje eu senti, como se deixasse um pedaço de mim na rua. Voltei pra casa, com uma sensação nítida de "ausência". De esquecer algo mega importante em algum lugar... e talvez fosse mais ou menos isso mesmo.

Eu não sei de mais nada.
O que eu sei é que eu me sinto um total fracasso. Me sinto a mais infeliz das pessoas... e sinto que vai ser sempre assim. Algo por aí parece conspirar pra que nada avance... e ó: tá indo muito bem.
Espero que, essa força, de onde quer que ela venha, receba tudo isso em dobro, muito em breve. De coração.

E... um abraço e eternos agradecimentos a cada ser, que colabora direta e indiretamente pra tudo de ruim que me acontece. E um super obrigada à quem, mesmo que pouco, faz com que eu consiga aturar as coisas todas, com um pouco de bom humor.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!