\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Raivinhas do meu dia a dia

Uma coisinha vem me irritando nos últimos dias.
Sim, só uma... dentre tantas outras! HAHAHAHAHAHA

Algumas pessoas sempre me cobram posts, até pessoas que eu nem tenho muito contato, até aí: lindo. Mas essas mesmas pessoas, não se interessam de verdade pelo que vai ser postado. Eu gostaria de entender a contradição, mas deixa assim.
Quando tu tem um site ou blog que tu gosta de visitar frequentemente por algum motivo, nem sempre as atualizações vão ser perfeitas pro teu gosto, mesmo que no geral, tu goste, uma e outra não vai ser tão interessante, normal. Mas e quando tu finge que gosta?

Sabe porque eu tô falando isso?
Seguinte: tem gente que diz que gosta disso aqui, ponto. Tem gente que diz que leu o último post, ponto. E vem falar comigo, me contando problema, enchendo minha cabeça, pedindo mil favores ou dizendo "LEGAL TEU POST!".
Como assim legal? Aquele que eu falei mal do mundo ou aquele outro que eu disse que tô mal?

Dá pra entender? A criatura vem fingindo dizendo que lê, mas mostra que não prestou a mínima atenção... por mim, foda-se se ninguém ler, a moral de escrever é pro meu desabafo, pra não ter que usar ninguém pra isso, mas se tu for ler e ainda quiser me dizer, pelo menos presta atenção de verdade no post, pra não dizer que foi legal quando eu falei de algo extremamente ruim pra mim, né ô imbecil?

E tem ainda outra sena cena comum: a criatura diz que lê sempre e blá blá blá, sendo que nesse dia eu contei algo e deixei claro que aquele dia eu tô extremamente chateada, triste, irritada... resumindo: muito mal, saca? Ok.

Quando a pessoa me enxerga, chega contando que tá sofrendo muito e quer morrer porque... quebrou a unha! Ou que a vida dela é um inferno porque... acabou a pasta de dentes. Ou ainda, tudo dá errado pra ela porque... vai demorar uma hora pra baixar... os 5 filmes que ela vai ver no fim de semana.
E querem saber o pior de tudo? Eu paro tudo o que tô fazendo, guardo minhas dores, tristezas e problemas no bolso e vou lá apoiar meus amigos que tanto sofrem com suas vidinhas tão difíceis. Depois de alguns minutos, a pessoa vai estar melhor e eu vou poder voltar minha atenção novamente pra mim, e, sei lá... escrever um post novo? Talvez.

Agora querem saber o que vai me irritar depois desse post?
Duas situações: a primeira, é que eu vou dizer que certamente as pessoas que vão me aconselhar a mandar todo mundo pro inferno, são justamente as pessoas que fazem isso. E a segunda, é que quando essas pessoas imaginarem que isso é com elas, vão perguntar "eu faço isso contigo?". E... bom... beijometwetta!

Um grande AFF pra vocês, AMIGOS.

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

aff!!!(shahshahshahahahs)

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!