\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

y lloré



Tá tenso mesmo o meu estado.
Acho que em menos de 24h eu chorei a quantidade pro mês de setembro inteiro.


Ontem, quando fui tomar banho... entrei no banheiro e desandei a chorar, do nada (tá, não tão do nada assim). Não contabilizei quanto tempo eu fiquei, mas quando eu saí, minha mãe perguntou se estava tudo bem, já que eu fiquei mais de uma hora ali.

Mais tarde, tava começando a pensar em me preparar pra deitar e mais uma crise de choro. Um tempo depois, terminei tudo o que precisava fazer, estava com frio e resolvi deitar mais cedo... e adivinhem o que aconteceu até que eu pegasse no sono? Acertou quem disse: "mais choro".


Minha cara pela manhã era a pior possível. Meus colegas pareciam perceber que algo não estava bem pois os "bons dias" eram com um tom mais amigável e solidário do que o normal a primeira aula no laboratório foi bem amigável e me animou um pouco. Em seguida uma prova bem fudida só pra me lembrar como são as coisas.

Saí da aula com planos de dar uma banda. Tinha até avisado a mãe "ó se eu demorar amanhã é porque tô dando uma banda... vou andar um pouco aproveitar o sol". Do IF fui pro gasômetro, caminhando mansamente, completamente fora do meu ritmo habitual.


Lá fiquei por cerca de uma hora e meia caminhando um pouco, e um pouco sentada em um banco, com o olho cheio dágua olhando o Guaíba, aquele lindo. Levantei e caminhei mais um pouco...  Quando tava pensando em voltar sentei em um banco e o cel tocou. Era minha mãe, perguntando onde eu tava. Falei:
Eu -  "oi mãe... to sentada no sol"
Mãe - "hum... tá sozinha?"
Eu - "uhum"
Mãe - "Tadinha... solitária!"
Eu - "hehehe pois é!"
Mãe - "vem pra casa, aqui tem o colinho da mãe!"
Eu - "Tá, daqui a pouco eu tô indo..."
Mãe - "Tá. A mãe vai te esperar..."
Algumas despedidas mimosas e desliguei.

Não preciso dizer que comecei a chorar sem controle, assim que desliguei o telefone. Um casal que passava desviou pra não se aproximar muito, percebi ela com um olhar assustado na minha direção. Tentei respirar fundo e aos poucos fui me acalmando. Então tomei o rumo de casa e voltei.

Realmente... eu não tô nada bem. Não precisa muito pra que eu tenha uma crise de choro... aliás basta lembrar de algo que tenha acontecido nos últimos dias. Motivo é o que não falta.
Mas... e quem se importa, não é mesmo?
Meus "amigos" me mostraram claramente que estão pouco se fudendo pra mim... e que eu posso muito bem ser trocada por qualquer um, mesmo aquela pessoa que... bom deixa assim.

Eu nõ os culpo cada um tem direito de fazer o que quiser... eu só acho bem chato que eles finjam ser amigos... pra que perder tempo né? Não tô pedindo nada não vai fazer as coisas de verdade de coração então não faz. Mas infelizmente, tudo volta... e eu só sinto muito.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!