\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Todos me ama

Eu sei que as pessoas não fazem por mal... ou fazem, sei lá. Não quero botar a culpa do fracasso de tudo o que eu tento nos outros, mas que é uma puta coincidência, é!


Sempre que eu começo a me dar melhor com alguma amiga, aparece outra pra implicar. E não é implicância boba... é caso de briga, de eu ter que ficar feito idiota, listando todos os porquês as duas merecem ser minhas amigas e nenhuma tem motivos pra agir daquela forma. De cara isso é bonitinho, as pessoas tendo medo de me perder... depois eu começo a me incomodar, porque isso não é amizade, elas não fazem isso porque gostam de mim. Eu nem sei porque elas fazem, só sei que é muito chato.


Esses tempos eu estava enchendo a boca pra falar como era minha amizade com as gurias, pra minha mãe e minha irmã... minha mãe ficou ouvindo com uma expressão contente, enquanto minha irmã só esperou eu falar pra dizer que queria ser eu, queria ser igual a mim, ter amigas como eu, fazer as mesmas coisas que eu... em tom de brincadeira, mas né.


Várias vezes que eu marcava com meus amigos e dizia que não tava certo ainda, ela dizia "ai, tomara que tu não saia, pra ficar em casa comigo". Eu ficava quieta, mas por dentro estava fervendo de raiva, porque não era "pra ficar comigo" o motivo... era como se ela tivesse dizendo "eu não tenho amigas, iguais as tuas, então quero que tu te foda, que teus passeios deem errado!".


O mesmo tem acontecido com meus outros amigos. Eles se incomodam quando eu vou sair com alguém, porém não querem sair comigo. Criam mil planos e sempre desistem na última hora, quando eu já planejei tudo, avisei em casa com antecedência, como minha mãe gosta e preparei mil coisas. Isso quando uma terceira pessoa não resolve entrar no meio, se meter a querer ir junto e estraga tudo...


A conclusão que eu tiro disso, é que TODOS, (sim, todos!) a minha volta, simplesmente não querem me ver feliz. Não querem que eu tenha momentos bons. E eu queria entender qual o mal que eu fiz pra todo mundo, pra que TODOS façam o que podem pra ferrar com TUDO que eu faço.
Eu não tô pedindo nada pra ninguém. Não tô implorando amizade, companhia nem porra nenhuma. Não quer (de verdade) sair comigo? Ok. Não sairemos. Mas não me convida, não reclama que eu não saio contigo e pelo amor de Deus, não estraga minhas saídas com os outros!

Lembrando que, sim! Eu enfiei todo mundo no mesmo saco, TO-DAS AS PES-SOAS QUE EU CO-NHE-ÇO... se tu ACHA que não faz isso, que bom... mas não vem se fazer de magoado nem nada. E se tu já fez algo pra melar meus planos, TE FODE! Não quero um pio de ninguém. Não quero desculpinhas esfarrapadas. Não se faça de ofendido nem de magoado, não tô afim de jogar nada na cara de ninguém agora... pode ter certeza que é provável que eu desenterre algo que eu tenho entalado que tu possa ter me feito, então me faz o favor de deixar isso quieto pra não piorar as coisas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!