\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Suportar o Insuportável

Dizem que Deus te tira uma coisa pra te dar uma melhor... dizem também que decepção não mata, fortalece e dizem também muitas coisas mais, que nunca me serviram de nada.

Desde sexta, eu tô tendo uma notícia ruim e uma decepção atrás da outra. Tá difícil manter uma postura tranquila, tá difícil não desabar.


Parece que as pessoas percebem que tu não tá nada bem e começam a tentar te irritar, a te tirar do sério, a te fazer de boba, te pedir favores e fazer piadinha fora de hora.

Aí sabe qual é o problema?
As pessoas começam a distorcer tudo. Elas chegam num mau momento, fazem o que querem e é óbvio que tu vai reagir da pior forma. E a culpada vai ser tu. Tu é a estressada, a chata, a que odeia tudo e todos.

Eu só sei dizer que não suporto mais tudo isso. Não suporto mais ter sempre um porém pra me sentir bem. Quando eu penso que tô tranquila, apesar dos pesares, as coisas pioram muito. Parece que todo mundo que eu resolvo tirar pra gente boa, gente confiável e querer nunca mais me separar, resolve se mostrar de verdade logo a seguir.

Porra do caralho maldito! Será que as pessoas não podem ser elas mesmas logo de cara? Será que é tão legal assim acabar comigo?
As pessoas dizem que gostam de mim... eu não queria nem ver o que ia acontecer se elas não gostassem.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!