\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pelo AMOR de DEUS

Cara, parece que eu vou enlouquecer.
Sabe quando tudo o que tu faz ou tudo o que acontece, te lembra alguém?


Tipo, quando é alguém que tu tem uma boa relação, isso é bacana. Mas quando é alguém que tu tenta não pensar, isso é horrível.
O pior é que não é só uma. É todo mundo que tem alguma ligação forte com ela.

É uma putaria só com a minha cabeça.
Se eu escuto uma música, se alguém fala algo, se alguém comenta um gosto pessoal, se eu vou a algum lugar, durante a aula, no ônibus, durante os sonhos... tudo e todos parece que faz lembrar. Tudo tem a ver, tudo parece, tudo enlouquece.

Eu penso "ok, vou largar de mão, deixar fluir e daqui a pouco, eu esqueço.". Até que QUALQUER COISA QUE ACONTEÇA, eu lembro de novo, e fico mal, e quero morrer. E isso não tem fim.

Eu quero que isso tenha fim, mas pô... assim não vai dar.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!