\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de setembro de 2011

Tem coisas nessa minha vida, que eu adoraria entender

Ontem, quando entrei no Twitter, fui recebida por uma enxurrada de barbaridades da menina Dierli, ali mesmo escancaradinho pra quem quisesse ler.

Tivemos um pequeno atrito há algum tempo e, pra evitar qualquer coisa, optei por dar unfollow nela.
O problema paira em dois tópicos: 1 - porque ela resolveu me encher de osso, depois de tanto tempo? e 2 - porque ela não veio falar comigo EM PARTICULAR no lugar de fazer esparro pra todo mundo ver?

Bom... eu acho super bacana que uma pá de gente vem dizer que eu reclamo demais. Aí eu pergunto: "será que não é justamente essas pessoas que colaboram pra isso??". Será que se elas não começassem a viver a vida delas, sem se meter na minha, e prestassem atenção no que elas fazem, na quantidade que elas também reclamam... meu humor não iria melhorar?

Eu reparo que se eu brinco, se eu tô alegre, se eu falo coisas agradáveis, NINGUÉM REPARA, ninguém vem comentar... agora, QUALQUER COISA de negativo que eu fale, vem um bando de xarope encher meu saco, óbviamente, piorando minha raiva e fazendo eu falar mais ainda.
Ninguém repara que os outros amigos (ou eles mesmos), reclamam de coisas idiotas, é só eu que sirvo pra saco de pancada.

As pessoas me dizem: "Natu, tu tem que parar de te preocupar com o que o outro vai pensar, tu tem que ser feliz, tu tem que ir atrás do que tu quer, do que tu gosta, sem ligar pra mais nada."
As pessoas me aconselham a ser eu mesma... mas como eu vou ser eu mesma se vocês não me deixam??

Se eu não cito nomes aqui, é porque EU NÃO QUERO. Tô pouco me fudendo se tu acha que eu tenho medo de ti... tenho é PENA de quem ousa achar que causa medo em alguém... essa pessoa com certeza é um completo idiota. Se eu reclamo, se eu ajo de um jeito ou de outro, ME DEIXA! É o meu jeito!!
A regra não é que eu seja feliz? ENTÃO ME DEIXA TENTAR SER!
Se tu não gosta, TE AFASTA, vai viver tua vida longe de mim, SEM FAZER CENINHA E ME ESCREVER UMA NOVELA APONTANDO MEUS SUPOSTOS ERROS NA TUA MERDA DE OPINIÃO, mas não tenta me dizer como eu devo agir... aí eu não vou ser feliz, se eu fizer o que os outros querem, porque é mais legal ou menos incomodativo, vou ser uma baita idiota.

1 Ideias Novas:

✿ Dê ✿ disse...

PQP!!! Que merda isso tchê!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!