\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 17 de setembro de 2011

Merdê! Ajudê!

Eu me controlei pra não fazer um post extra, mas não resisti.
A noite me surpreendeu bastante.

Acho que eu não preciso dizer que foi negativamente, né.

Pra não ter que cruzar com ninguém e tentar terminar o dia mais tranquila, resolvi tirar um cochilo pouco antes da hora da janta. Pra minha não-surpresa, fizeram comida, comeram e nem cogitaram que eu pudesse querer, sequer perguntaram. Eu só estava dormindo, não morri. Uma sacudida, uns cutucões e eu voltava da terra do sono pro mundo real de novo, porra!

Bom, tá. Não vou deixar isso estragar a vida, tô acostumada.
Tracei mentalmente alguns planos vagos, com ALGUMAS possibilidades de coisas pra tentar fazer. Sem criar planos verdadeiros, deixando um leque extenso e flexível, pra uma frustração menor. Seria muito azar se nada do que eu cogitei fazer não desse.

Antes de tudo, logo que meu pai foi dormir eu desandei em uma crise de choro extrema, me sentia estranhamente apunhalada, triste, meio que uma sensação de quem recebe uma má notícia, não sei explicar. Meio que... eu tava adivinhando algo.

Me deixei dominar pelas emoções e... segui o baile nas minhas tentativas. Fui verificando o território e constatei que teve gente que deu desculpas esfarrapadas, gente com compromisso, gente que tava em um mau momento e eu desisti, gente que já tinha planos, gente que eu achei melhor deixar pra lá, gente que não quis e gente infeliz...  por aí vai. Não me sobrou "amigo" nenhum pra me estender a mão. Só quem eu não fazia tanta questão, por motivos diversos. E isso, fora alguns papos estranhos, daquela galera que eu jurava ser "do bem", mostrando a fuça de verdade.

Sério, eu tenho que apanhar.
Por que eu ainda acho que as pessoas vão largar a vida delas por mim, nem que seja por algumas horas? Por que eu acho que algumas pessoas são minhas amigas? Por que eu deixo de lado sempre, as pessoas que me dão valor, pra valorizar quem só me procura quando não há mais alternativas? Por que eu me importo? Por que eu não mudo? Por que essas pessoas que agem tão mal não vão pro inferno de uma vez?
Eu não sei a resposta dessas e de tantas outras perguntas.

Eu só sei que vão ser 4 longos dias de um feriadão que eu já afirmo, que vai ser um porre. Se tu aí tem um planinho que seja, que tu acha que pode ser bom, APROVEITA... sério. Larga esse blog sem graça e vai pro teu feriadão!
E se alguém tiver uma receita pra dormir por dias seguidos ou algo do tipo, me dá! Ah, uma bazooca sobrando, também tá valendo!
Vou lá dormir, pra ver se passa mais rápido. Aí lá por terça de tarde eu vou estar me lamentando internamente porque não quero que a semana recomece, mas essa é minha vida, esse é o meu clube e vai pro teu fim de semana antes que eu não responda por mim!

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!