\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de setembro de 2011

Minha nova paixão

Gente, me apaixonei!
Pois é, deixa eu contar pra vocês... já faz alguns dias, mas agora que eu me dei conta. Sabe quando tu acha alguém que te entende perfeitamente, que poderia falar por ti, que te conhece e tu não entende nada, mas acha tudo o máximo?

Então, eu sei...

Me apaixonei pela Tati Bernardi!
HAHAHAHAHAHA e vocês pensando noutra coisa, né? Tá, nem consegui enganar ninguém, podem admitir.

Conheci ela por acaso, em algum RT dado por alguém, achei bacana, mas só. E aconteceu de novo, e de novo. Aí eu pensei "peraí, tenho que ver quem é essa mulher!". A cada coisa que lia dela, mais me identificava... eu acho incrível como algumas pessoas conseguem expor em palavras, as coisas que eu sinto, como se fossem feitas pra mim.

Então ela entra pra lista de autores dos quais eu roubo frases, textos e pensamentos. E se tu não conhece, pode ter certeza que vai ter gente dando RT e/ou usando as frases dela em algum canto por aí também, bem loguinho. Sacumé, a galera aaaaama a Natu e repete o que ela faz, principalmente aquela galerinha linda que critica tanto o jeito dela! Aguarde e verás!

Eu poderia fazer um post gigantesco com frases dela que me caem como luva... ou que apenas me emocionam pra caralho. Sei lá, procura aí na internet algo dela.

"Eu fico triste, mas o coração disparou tanto que quase não parece tristeza. As coisas que sinto quase nunca parecem as que temos oficializadas em dicionários." T.B.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!