\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de setembro de 2011

Tende a piorar

Eu tenho tanta raiva desse papo de que algo serve pra mim, mas não serve pros outros...

Qualquer coisa de negativo que eu fale, tem um infeliz pra dizer que é emisse. Qualquer coisa que eu comente que não gosto tem um pra me chamar de estressada e reclamona. Mas e quando é a propria pessoa? Aí não vale? Ah, tománocu!


Se tem uma coisa que eu detesto no msn é um monte de coisas!! Tipo quando tu tá online por hooooras esperando as pessoas entrarem (e elas sabem teus horários), e ninguém entra. Então tu resolve sair ou inventa algo pra fazer no pc que vai te roubar um pouco mais de atenção... aí as pessoas aparecem. Se tu ousar dizer que vai sair, elas fazem um esparro dos infernos.
Assim como as pessoas não estão disponíveis quando eu quero, elas precisam entender que eu também posso não estar.

Outra coisa INSUPORTÁVEL: o maldito vácuo.
Eu sei que ninguém vai ficar 100% disponível pra conversar, mas porra... se tu entrou, se supõe que seja pra conversar... e se tu mesmo chamou, tem mais obrigação ainda de não deixar a peteca cair.
Se tu precisa se ausentar, PELO AMOR DE DEUS, avisa isso! Eu não sou obrigada a ficar esperando 20 minutos por uma resposta TODAS as vezes que eu disser algo. A mania do status ocupado sempre, também é xarope... a pessoa não vê nada do que acontece, nem um chamado de atenção, nem o barulho das mensagens (o que pode fazer com que a pessoa responda mais rápido nem que seja pra xingar, quando tu manda várias mensagens seguidas). Quando tu tem motivos pra isso, eu não vou achar ruim... mas essa galerinha que liga o pc e vai ver tv, ou que aparece uma pessoa e ela só dá atenção praquela, ou que dá atenção pra tudo, menos pro msn é que me dá nos nervos... se tu não vai fazer as coisas direito, então não faz.

O mais insuportável é que as pessoas não aceitam que eu demore 2 segundos pra responder... mas o contrário não faz mal. É por isso que eu não chamo ninguém mais... se eu não tô realmente afim de conversar com aquela pessoa e/ou se vou fazer ela de boba, melhor ficar na minha. Então, já que eu sei que as pessoas vão logo, logo, me deixar falando sozinha, eu fico no meu canto. Não é que eu não queira falar contigo, é que eu tô esperando tu estar ali de verdade. Mensagens INSTANTÂNEAS, sacas? Se eu quiser trocar mensagens a cada meia hora, te mando um email.

Mais uma coisa: Me faz pergunta idiota do nada, comentário imbecil, conta um fato irrelevante no seco que tu sabe que eu nem vou ter resposta ou usa emoticons no lugar de palavras, pode estar completamente certo que eu vou ignorar muitas vezes (todas as que eu quiser te mandar pro inferno por tu ter feito uma dessas coisas). Seja amigo, mãe, o Papa ou o mendigo ali da esquina. Se manca ou se fode.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!