\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 4 de setembro de 2011

Eu quero PAAAAZ

Eu queria muito que tudo o que aconteceu no último mês se evapore da minha cabeça. O que aconteceu não tem mais volta, já era... mas eu PRECISO esquecer.


Preciso não ferver de raiva lembrando daquela vaca falando merda, preciso não ficar chateada pensando em como as pessoas me surpreenderam negativamente, preciso não me estressar com algumas coisas daqui de casa, entre outras coisinhas...


Eu preciso botar a cabeça no travesseiro e não desmotivar totalmente lembrando de algo... preciso não me sentir mal a cada vez. Preciso de um pouco de sossego.


Pra enfrentar algumas coisas que eu sei que está por vir, eu preciso estar um pouco mais tranquila... mas COMO conseguir isso? Como simplesmente esquecer certas coisas que te machucam tanto?


Aquele papo de "ah, deixa pra lá..." não rola comigo, eu lembro, relembro... fica martelando na minha cabeça. As coisas ditas ficam repetindo, as cenas ficam tendo replay e o que eu sinto em relação a tudo, não some.


SOSSEGO.
EU PRECISO DE SOSSEGO... só um pouquinho, quero me sentir um pouco mais tranquila. SÓ ISSO.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!