\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nem bom, nem mau... apenas diferente

Hoje eu descobri que não importa quantos planos tu faça, as coisas vão acontecer de um modo e ponto.

Tu pensa que algo vai ser muito bom e não é. Tu pensa que algo vai ser muito ruim e não é. Tu não pensa nada e é. Tu pensa em tudo e não é. As vezes tu pensa, e é. O que eu posso afirmar, é que tu nunca sabe de nada.

Eu não consigo contar um resumo do meu dia... ele fugiu tanto ao que eu imaginava que eu fico meio sem saber o que dizer. Não foi nem pior, nem melhor... foi diferente. Porque eu queria ter feito uma coisa em especial, mas mais tarde eu percebi que foi melhor ter dado errado.

Eu descobri coisas que gostei, descobri outras que não são tão legais. Me surpreendi positivamente, tive segundos de pura felicidade, perfeitamente bem controlada e ninguém percebeu, assim como tive momentos de extrema raiva e tristeza, e também controlei absurdamente.
Coisas que eram pra ser bacanas, foram bem xaropes... coisas que eram pra ser xaropes, foram bacanas...

Eu não sei dizer se tô feliz ou triste, justamente por tudo ter sido tão... diferente. Mas eu posso dizer que me sinto tranquila.
Agora se isso é bom ou não, e quanto vai durar... só Deus sabe, infelizmente.

Eu queria manter o lado negativo de canto, fingir que ele não existe e cruzar os dedos pra que as coisas bacanas predominem e se pah, melhorem... mas acho que é pedir demais. Se fosse pra acontecer algo de bom, já teria acontecido...

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!