\

Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Facilite, Peloamor

Eu acho uma merda a mania que as pessoas tem de complicar a vida.


Saca aquela pessoa que tu gosta (seja como e que grau for), e que sabe de algumas coisas que tu simplesmente não gosta?! Vamos dar um exemplo prático: supomos que tu não gosta de maçãs. Aí o que a pessoa faz? Te trás uma torta de maçãs, bolachas maçã e canela, te mostra fotos com maçãs e por aí vai. E fica de cara contigo porque tu entortou o nariz ou não deu bola!

E vale pra outras coisas... tu não gosta de um lugar e a pessoa te leva lá pra te "fazer uma surpresa", tu não gosta que te toquem de alguma forma ou em algum lugar e a pessoa faz. Tu não gosta de determinada palavra ou expressão, tu não gosta de determinado assunto... e a pessoa se dedica sempre a ir atrás de tudo o que tu não gosta.

Perdemos tempo pra que mesmo?
Se essa pessoa gosta de ti, ela vai ao menos TENTAR amenizar as coisas que tu não gosta. Mas se ela não gosta tanto assim, porque não arruma algo melhor pra fazer, que seja produtivo pra vida dela do que te encher o saco??

Agora tem a mania das indiretas.
TODO MUNDO, veja bem, eu disse TODO MUNDO resolveu se ofender com o que eu postar onde quer que eu esteja.
Gente amada! Tu tem duas opções quando tu te ofende com algo que eu digo:
1 - Refletir sobre aquilo e então tentar amenizar.
2 - Continuar fazendo e o resto tu já sabe.
Mas veja bem: tu não tem O MENOR DIREITO de vir encher meu saco com isso. Pensa contigo se vale a pena ou não cuidar isso, mas EM HIPÓTESE ALGUMA vem atrás de mim tentando tirar satisfação.

Se eu não falo diretamente pra ti, tem um motivo: EU NÃO QUERO. Tô pouco me fudendo se tu PENSA que é por medo, insegurança, vergonha ou o que mais tu quiser viajar... se eu não uso teu nome ou não falo pessoalmente pra ti, PORQUE DEMÔNIOS MALDITOS eu iria querer escrever em algum canto esperando que tu viesse fazer esparro e se fazer de ofendidinho?

LEU? Serviu o chapéu? Ótimo! Mas FICA NA TUA! E não se faz de espertinho e fica respondendo o que tu achar que é pra ti.

Um caso que exemplifica meu drama com essa história:
TODOS os meus amigos, já me disseram "ó, Natu... se tu tiver algo pra me falar, pra reclamar, o que for, não guarda pra ti, me fala. Mesmo que tu seja estúpida, mesmo que me magoe, me fala!"
E eu preciso dizer que TO-DAS, sim: TO-DAS as vezes que eu tentei isso, a coisa foi pior. As pessoas não querem ser criticadas, não querem saber dos seus erros, não querem saber que algo não tá agradando. Não sabem lidar com essas situações, e sempre me dizem que eu estou louca, que eu sou a culpada e não raramente, se fazem de vítimas.
Que vontade eu vou ter de querer resolver algo, se vou acabar tendo dois problemas? Melhor extravazar minha raiva na internet e era isso... mas não, qualquer coisa que eu faça, a galera dá um jeito de infernizar.
É muito #mimimi, é muita frescura.


0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!