\

Welcome to my blog :)

rss

sábado, 26 de maio de 2012

E não dá medo?

É estranho ter que tratar algumas coisas como 'passado', quando elas ficaram tanto tempo sendo teu presente. É difícil acostumar, tirar algumas coisas da tua vida, da tua rotina, desinfetar tudo, limpar, reorganizar as coisas, tirar do caminho, das gavetas e do coração, coisas que fizeram parte dos teus dias por um longo tempo. É estranho, é doloroso, é sofrido, mas não é impossível.


É estranho também quando tu ouve conselhos sobre esses fatos. E tu já não sabe se as pessoas estão dando um conselho "geral", tipo sem pensar, se elas sabem de alguma coisa que não te contaram ou o que. Tu fica ainda mais tensa, com medo de que além de toda a situação, ainda exista coisas que tu não sabia e correr o risco de sair ainda mais machucada.

Também é muito estranho levar as coisas adiante. Deixar que coisas novas aconteçam, porque deixando, a gente faz com que fique muito claro que o que aconteceu até então, é passado. Passamos a régua na história e damos início a uma nova.
E... o pavor que dá quando as coisas novas que querem acontecer são exatamente como tu queria... mas por algum motivo tu tem medo. Medo tu nem sabe do que, mas tem. E sei lá, eu tô com medo de mudanças que prometem trazer grandes alegrias repentinas.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!